Sábado de shows do Festival de Verão de S.Bernardo contagia 12 mil pessoas

Mais visitadas

Principais atrações do dia, Pixote e Paula Fernandes cantaram seus sucessos para o grande público na Esplanada do Paço Municipal

Paula Fernandes no Festival de Verão
Cantora sertaneja Paula Fernandes foi a última a se apresentar neste sábado.. Foto: Divulgação/PSBC-Marcel Uyeta

A Esplanada do Paço Municipal de São Bernardo – Praça Samuel Sabatini, 50, Centro – atraiu neste sábado (04/05) mais de 12 mil pessoas para o terceiro dia da 5ª edição do Festival de Verão. As principais atrações foram o grupo de pagode Pixote e a cantora sertaneja Paula Fernandes. O dia de atrações foi iniciado às 14h, com os cantores Luca Latorre, seguido por Lorena Alexandre (Marília Mendonça cover), e encerrado às 22h.

“Mais um dia de muito sucesso, com muito entretenimento. Desde que iniciamos o Festival de Verão, primeiros no Riacho Grande e agora na Esplanada do Paço, tivemos um retorno muito bom da população. Vamos seguir trabalhando assim, proporcionando o melhor em nossa cidade. Além disso, manter o formato de respeito com todos, não utilizando dinheiro público para a promoção de eventos, sempre com patrocínio da iniciativa privada”, comentou o prefeito Orlando Morando, que esteve presente no evento.

 

ATRAÇÕES

Por volta das 18h, o grupo Pixote subiu ao palco e contagiou o público presente, com seus principais hits, que são notabilizados desde o início dos anos de 1990. Entre eles “Brilho de Cristal”, “Insegurança”, “Manda um Sinal” e “Nem de Graça”.

O dia de shows foi encerrado com a cantora sertaneja Paula Fernandes. O público cantou junto músicas como “Pássaro de fogo”, “Mineirinha ferveu”, “Quero Sim”, entre outras.

Pixote em São Bernardo
Pixote animou o público com grandes sucessos. Foto: Divulgação/PSBC-Marcel Uyeta

PÚBLICO

A família Sanchez foi uma que aproveitou bem as atrações. O casal Leonardo e Patrícia, moradores do bairro Demarchi, são declarados fãs de Pixote e Paula Fernandes. “Para nós foi demais, gostamos muito destes estilos musicais. Perto de casa, de graça, e tudo foi uma alegria e diversão”, destacaram.

AMANHÃ

O Festival de Verão vai realizar o seu último dia de show neste domingo (05/02), com mais um dia repleto de programação cultural. A partir das 14h, os portões estarão abertos para a chegada do público. Os primeiros sons da tarde serão com Lippe Rodrigues, que será seguido por Natiare Azevedo e Fernando Pego (Sandy e Júnior cover). Para às 18h o microfone fica com a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo. E o encerramento, às 20h, será com os também sertanejos Rionegro e Solimões.

prefeito Orlando Mornado no Festival de Verão
Prefeito Orlando Morando prestigiou o shows no Festival de verão de São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC-Marcel Uyeta

SERVIÇOS – Além das atrações musicais, o público conta com 15 quiosques de alimentação (lanches, pastel, espetinhos) e de bebidas (drinks, cervejas e não alcoólicos), além de toda estrutura necessária para receber o público, como banheiros químicos e o apoio do SAMU. Para a segurança do evento, a Prefeitura destacou efetivo de aproximadamente 200 agentes da GCM (Guarda Civil Municipal) e da Polícia Militar. Também houve reforço nas linhas municipais do transporte público e apoio do departamento de trânsito para organização do fluxo de veículos no entorno do Paço.

A entrada para a 5ª edição do Festival de Verão é gratuita, mediante doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações