VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano suspende cobrança de Zona Azul aos sábados e domingos

Estacionamento rotativo funcionou nos dias 22 e 23 de fevereiro nas vias próximas ao Espaço Verde Chico Mendes

  • Estacionamento rotativo funcionou nos dias 22 e 23 de fevereiro nas vias próximas ao Espaço Verde Chico Mendes,entre elas a Avenida Fernando Simonsen.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/02/2020
  • Compartilhar:

Estacionamento rotativo funcionou nos dias 22 e 23 de fevereiro nas vias próximas ao Espaço Verde Chico Mendes

 

Estacionamento rotativo funcionou nos dias 22 e 23 de fevereiro nas vias próximas ao Espaço Verde Chico Mendes,entre elas a Avenida Fernando Simonsen. Foto: Divulgação/PSCS

A Prefeitura de São Caetano informou nesta quinta-feira (26/02) que a Zona Azul nas proximidades do Espaço Verde Chico Mendes está suspensa em definitivo aos sábados e domingos, já a partir deste fim de semana. O governo salientou que está mantida de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O início da cobrança não foi aprovado pelos moradores, conforme nota oficial da Prefeitura. “Implantada de forma experimental nos dias 22 e 23 de fevereiro, o objetivo foi o de garantir maior rotatividade de estacionamento de veículos na Avenida Fernando Simonsen e Rua Eduardo Prado. Entretanto, a população não aprovou o novo formato, e a Prefeitura de São Caetano do Sul, de forma transparente e democrática, revogou a medida, atendendo a vontade da maioria dos usuários do parque”, concluiu.

São Caetano cobra R$ 2 para estacionar durante uma hora.