VOLTAR
  • Esporte

S.Caetano se prepara para as finais do Campeonato de Futsal neste domingo

 Decisões das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 serão a partir das 9h, no CIEE Alcina Dantas Feijão

  •  Decisões das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 serão a partir das 9h, no CIEE Alcina Dantas Feijão.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 22/05/2019
  • Compartilhar:

 Decisões das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 serão a partir das 9h, no CIEE Alcina Dantas Feijão

 

 

futsal

Decisões das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 serão a partir das 9h, no CIEE Alcina Dantas Feijão. Foto: Divulgação/PSCS

S

ão Caetano se prepara para as finais do Campeonato Municipal de Futsal, realizado pela LSF (Liga Sancaetanense de Futsal) com apoio da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude) da Prefeitura. As decisões das categorias sub-12, sub-14 e sub-16 serão neste domingo (26/05), a partir das 9h, no CIEE Alcina Dantas Feijão – Águias de Nova Gerti (Rua Juruá, 50, Bairro Nova Gerty).

Na final da sub-12, América do Sul e Santa Maria disputarão quem vai ficar com a taça de campeão. Nas semifinais, a garotada do América do Sul passou pelo Cespro, por 3 a 2. Já o Santa Maria se garantiu na decisão ao bater o São Cristóvão por 2 a 1.

Já no sub-14, Santa Maria e São Cristóvão farão a grande final. Nas semifinais, o Santa Maria jogou com o regulamento debaixo dos braços e, como precisava apenas do empate para passar à final segurou o ímpeto do Bochófilo/Cantera e empatou por 3 a 3. Já o São Cristóvão teve menos dificuldades para avançar: 3 a 1 no Luiz Gama.

Por fim, CER Tamoyo e São Cristóvão são os finalistas do sub-16, no último jogo do domingo. Nas semifinais, duas goleadas. O Tamoyo fez 6 a 3 no AEED, enquanto que o São Cristóvão derrotou o América do Sul por 3 a 0.