S.Caetano reinaugura pesqueiro gratuito e UBS Ivanhoé Espósito

Mais visitadas

Entrega feita pelo prefeito acontecerá na manhã deste sábado

pesqueiro
Pesqueiro Municipal fica dentro do Parque José Alves dos Reis, conhecido como Bosque do Povo, no Bairro São José. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, entrega neste sábado (20/07), a partir das 9h30, a revitalização do Pesqueiro Municipal Stefan Vidoski, situado dentro do Parque José Alves dos Reis, conhecido como Bosque do Povo, no Bairro São José (Estrada das Lágrimas, 320). Na sequência, às 10h30, a UBS Ivanhoé Espósito (Rua Flórida, 295, Bairro Barcelona) será reinaugurada com novidades no horário de funcionamento.

Pesqueiro gratuito

No Pesqueiro foi realizada a recuperação da estrutura de concreto do lago, da casa de máquina e do duto para oxigenação da água; impermeabilização de toda área; construção do muro de divisa do pesqueiro com a pista de atletismo; reforma da calçada em volta do lago e revitalização no entorno do pesqueiro.

UBS

A unidade de saúde a ser entregue será a primeira da cidade a atender dentro da estratégia do Programa Saúde Hora Extra, que amplia o horário de funcionamento para até as 21h de segunda a sexta-feira, sendo que, após as 17h, o atendimento será por livre demanda, sem a necessidade de agendamento. Além disso, o equipamento passará a abrir aos sábados, das 8h às 12h.

A UBS Ivanhoé Espósito recebeu, entre outros serviços, revisão das infraestruturas elétrica e hidráulica, pintura, reparos na alvenaria, além de climatização e adequações na rede lógica para a implantação do prontuário eletrônico. O investimento foi de R$ 202 mil. Esta é a primeira de nove unidades de Saúde revitalizadas pela Prefeitura neste ano a ser entregue.

Durante as obras de revitalização, os atendimentos foram transferidos para o CISE (Centro Integrado de Saúde e Educação) João Castaldelli, na Avenida Presidente Kennedy – a última reforma no espaço havia sido em 2006.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações