VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano reforça limpeza de ruas com cloro em ação contra o coronavírus

 Limpeza pública com a sanitização teve inicio nesta semana

  • S.Caetano reforça limpeza de ruas com cloro em ação contra o coronavírus.
    Foto: Divulgação/Saesa-Jorge Aro
  • Por: Redação
  • Publicado em: 24/03/2020
  • Compartilhar:

 Limpeza pública com a sanitização teve inicio nesta semana

 

S.Caetano reforça limpeza de ruas com cloro em ação contra o coronavírus. Foto: Divulgação/Saesa-Jorge Aro

 

O Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) e a Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul iniciaram nesta semana o reforço da limpeza pública com a sanitização das ruas à base de cloro. A iniciativa integra conjunto de ações especiais de combate ao coronavírus, que ocorrem desde fevereiro.

Nesta terça-feira (24/03), o prefeito José Auricchio Júnior acompanhou a limpeza na Rua Luiz Louzã, em frente ao Hospital Infantil Márcia Braido, no Bairro Olímpico. “Isso será feito repetidamente, nas ruas e, especialmente, em frente aos hospitais e unidades de Saúde. É mais uma ação de enfrentamento a esta terrível pandemia”, disse o chefe do Executivo. “Mas, o mais importante é que as pessoas fiquem em casa”, alertou.

A ação já foi realizada nas ruas Santa Catarina, Conde Franscisco Matarazzo, Samuel Klein, Baraldi, Rio Grande do Sul e Visconde de Inhaúma; nas praças Cardeal Arcoverde e da Figueira; e nas fachadas e vias do entorno do Complexo Hospitalar (formado pelos hospitais Márcia Braido, Maria Braido e Euryclides de Jesus Zerbini) e do Hospital Municipal de Emergências Albert Sabin. Na quarta-feira (25/3), estará no entorno de todas as UBSs.