VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano recolhe 15 carros e prende dois por embriaguez ao volante

Prefeitura de São Caetano intensifica ações combate à criminalidade e aborda 714 pessoas

  • Prefeitura de São Caetano intensifica ações combate à criminalidade e aborda 714 pessoas.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/02/2020
  • Compartilhar:

Prefeitura intensifica ações combate à criminalidade e aborda 714 pessoas

 

Prefeitura de São Caetano intensifica ações combate à criminalidade e aborda 714 pessoas. Foto: Divulgação/PSCS

 

A Prefeitura de São Caetano,, através da Seseg (Secretaria de Segurança), tem intensificado as ações de combate à criminalidade em todo o perímetro de 15 km². As ações são conjuntas entre GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil e foram definidas em reunião com representantes das três forças de segurança do município, na 3ª Companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar de São Caetano.

Entre os dias 29 de janeiro e 3 de fevereiro foi realizada mais uma Operação Integrada das Forças de Segurança (GCM, Polícia Militar e Polícia Civil) com números surpreendentes. Foram revistados 204 veículos, sendo que 15 foram recolhidos, 35 condutores autuados, sendo 2 por embriaguez ao volante, e 2 CNHs recolhidas. Com relação a motocicletas, 111 foram vistoriadas. Tiveram, ainda, 714 pessoas abordadas, sendo que 2 foram presas em flagrante e 4 procurados pela Justiça que foram capturados.

“O intuito, sem dúvida, é reduzir cada vez mais os índices criminais ampliar a sensação de segurança e oferecer tranquilidade à população de São Caetano. Além disso, aumentaremos as ações para 2020, com procedimentos de intensificação do policiamento e bloqueios”, explicou o secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado.

OPERAÇÃO INTEGRADA

A operação contou com agentes de segurança da GCM, Polícia Militar e Polícia Civil. Além disso, São Caetano recebeu a Cavalaria do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), que participaram pela primeira vez da Operação Integrada.