S.Caetano realiza Operação Tolerância Zero e lacra 3 estabelecimentos

Mais visitadas

Forças de Segurança realizaram operação na cidade para coibir aglomeração

São Caetano realizam Operação Tolerância Zero e lacra 3 estabelecimentos. Foto: Divulgação

As Forças de Segurança de São Caetano do Sul realizaram uma Operação Tolerância Zero com objetivo de coibir a aglomeração de pessoas, o descumprimento do decreto estadual do Plano São Paulo, a desordem e a perturbação do sossego.

A Civisa (Centro Integrado de Vigilância Sanitária) emitiu cinco autos de infração e duas interdições. Além disso, 23 veículos foram autuados e um recolhido ao pátio. Pelo Departamento de Controle Urbano, foram notificados sete estabelecimentos comerciais, além de três lacrados (um por falta de documentação e dois por ultrapassarem o horário permitido).

A ação foi realizada pelas secretarias de municipais de Segurança (Seseg), Planejamento e Gestão (Seplag), Mobilidade Urbana (Semob) e Saúde (Vigilância Sanitária). A ação teve apoio irrestrito da GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil.

Além da dispersão do público na rua e nas praças, bares e restaurantes foram lacrados pela aglomeração de pessoas e descumprimento do fechamento estabelecido pelo decreto estadual e municipal de combate ao coronavírus e que ultrapassasse as 21h.

“Essa foi mais uma ação integrada das Forças das Forças de Segurança (Polícias Militar, Civil e GCM) com as secretarias municipais. Essa aproximação na forma de trabalhar das Forças de Segurança traz resultados bastante satisfatórios em termos de queda nos índices de criminalidade e quem ganha com essa integração é a população de São Caetano. É bom lembrar que a Operação Tolerância Zero será constante em São Caetano”, explicou o secretário da Seseg, Jorge Martins Salgado.

Forças de Segurança realizaram operação na cidade para coibir aglomeração. Foto: Divulgação/PSCS

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações