VOLTAR
  • Esporte

S.Caetano joga pela vitória para retornar à elite do vôlei feminino nacional

Teme enfrenta o AGEE Atacadão São Carlos nesta quinta-feira, às 16h, no Ginásio Milton Feijão, pela segunda semifinal da Superliga B

  • São Caetano joga pela vitória para retornar à elite do vôlei feminino nacional.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/03/2022
  • Compartilhar:

Time enfrenta o AGEE Atacadão São Carlos nesta quinta-feira, às 16h, no Ginásio Milton Feijão, pela segunda semifinal da Superliga B

São Caetano joga pela vitória para retornar à elite do vôlei feminino nacional. Foto: Divulgação/PSCS

A uma vitória do retorno à elite do vôlei feminino nacional. Esse é o São Caetano/Energis 8, que enfrenta o AGEE Atacadão São Carlos nesta quinta-feira (31/03), às 16h, no Ginásio Milton Feijão, pela segunda semifinal da Superliga B.

A partida tem entrada gratuita, terá transmissão do SporTV e os primeiros 50 primeiros torcedores que comparecerem ao ginásio ganharão uma camiseta exclusiva do patrocinador. Como venceu o primeiro jogo em São Carlos, por 3 a 1, mais uma vitória levará a equipe à final e, consequentemente, garantirá vaga na Superliga em 2023. Na outra semifinal, o Abel/Moda Brusque, que venceu o primeiro confronto por 3 a 2, vai a Blumenau pegar o Bluevôlei FURB SME e, em caso de nova vitória, também se garantirá na elite.

FOCO TOTAL

“A semifinal sempre foi o nosso foco, desde o início. Ganhamos o primeiro jogo, em São Carlos, mas isso não quer dizer que está tudo certo e, sim, que devemos fazer um jogo ainda melhor em casa. Sentimos a presença da torcida em São Carlos e gostaríamos de ter também aqui a nossa torcida apoiando o tempo inteiro. Temos a chance de estar na Superliga A novamente”, comentou o treinador Fernando Gomes.

O São Caetano/Energis 8 conta com as levantadoras Mikaella e Duda Rudgeri; as opostas Rafaela e Ariadne Santos; as ponteiras Duda Lima, Mari Blum, Aline Mossmann e Lenara; as centrais Giulia e Raquel, e a Líbero Laís. Além disso, conta com as sub-21 Letícia Cruz, ponta; Aieska, meio; a levantadora Laryssa, e a caçula ponta Eduarda do Amaral, Duda, do sub-19.