VOLTAR
  • Esporte

S.Caetano é campeã em 2 categorias e vice em outra no futsal de base

Partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona     Times de futsal de São Caetano saíram vitoriosos no fim de semana vencer duas das três finais do Campeonato Paulista nas categorias sub-11, sub-15 e sub-17. As partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona. […]

  • Equipe sub-11 foi campeão em competição realizada no fim de semana.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/12/2019
  • Compartilhar:

Partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona

 

Equipe sub-11 foi campeão em competição realizada no fim de semana. Foto: Divulgação/PSCS

 

Times de futsal de São Caetano saíram vitoriosos no fim de semana vencer duas das três finais do Campeonato Paulista nas categorias sub-11, sub-15 e sub-17. As partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona.

FINAIS

Na categoria sub-11, a Liga Sancaetanense derrotou o Clube Atlético Juventus por 2 a 0, gols de Kaio, considerado o melhor jogador da final. Outros dois jogadores da equipe se destacaram: Leandro foi eleito o melhor jogador do torneio, e Murilo, o melhor goleiro.

Na segunda final, pela sub-15, a Liga Sancaetanense foi campeã ao vencer o Pulo do Gato Futsal (Campinas), também por 2 a 0. Os gols são-caetanenses foram assinalados por Lucas Caetano e Allan. Pedro Gouvêa, da LSF, foi escolhido o melhor goleiro e jogador da categoria.

 

Equipe sub-15 de São Caetano foi campeã ao vencer o Pulo do Gato Futsal, de Campinas. Foto: Divulgação

 

Na terceira e última final, o título ficou com o Pulo do Gato, que derrotou o time da casa por 3 a 2. Os gols da LSFS foram marcados por Lima e Maniga. No entanto, também houve motivo para comemoração na equipe da Liga, que teve Gustavinho eleito melhor jogador da competição.

“Nosso sub-13 terminou a competição em terceiro lugar. Estar entre os quatro primeiros colocados da Liga Paulista, com dois títulos e um vice, mostra que o primeiro ano de competições oficiais da Liga Sancaetanense foi excelente. Esperamos melhorar ainda mais para o ano que vem. E para isso já temos avaliações marcadas”, disse o coordenador de Futsal da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Bruno Zuchinalli.

AVALIAÇÕES

A Liga Sancaetanense de Futebol de Salão realizará avaliações nas categorias menores na quinta-feira (12/12), a partir das 14h, conforme a programação abaixo:

Sub-18 (2002/2003), às 14h;

Sub-16 (2004/2005), às 17h;

Sub-14 (2006/2007), às 19h;

Sub-12 (2008/2009), às 20h30;

 

Os atletas deverão comparecer com 15 minutos de antecedência na respectiva categoria, munidos de material de treino (camisa, calção, meião, tênis e caneleira) e R.G. As avaliações acontecerão no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (Rua Capeberibe, 265, Bairro Barcelona).