16 de maio de 2021

S.Caetano é campeã em 2 categorias e vice em outra no futsal de base

Mais visitadas

Partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona

 

Equipe sub-11 foi campeão em competição realizada no fim de semana. Foto: Divulgação/PSCS

 

Times de futsal de São Caetano saíram vitoriosos no fim de semana vencer duas das três finais do Campeonato Paulista nas categorias sub-11, sub-15 e sub-17. As partidas foram disputadas sábado (07/12), no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no Bairro Barcelona.

FINAIS

Na categoria sub-11, a Liga Sancaetanense derrotou o Clube Atlético Juventus por 2 a 0, gols de Kaio, considerado o melhor jogador da final. Outros dois jogadores da equipe se destacaram: Leandro foi eleito o melhor jogador do torneio, e Murilo, o melhor goleiro.

Na segunda final, pela sub-15, a Liga Sancaetanense foi campeã ao vencer o Pulo do Gato Futsal (Campinas), também por 2 a 0. Os gols são-caetanenses foram assinalados por Lucas Caetano e Allan. Pedro Gouvêa, da LSF, foi escolhido o melhor goleiro e jogador da categoria.

 

Equipe sub-15 de São Caetano foi campeã ao vencer o Pulo do Gato Futsal, de Campinas. Foto: Divulgação

 

Na terceira e última final, o título ficou com o Pulo do Gato, que derrotou o time da casa por 3 a 2. Os gols da LSFS foram marcados por Lima e Maniga. No entanto, também houve motivo para comemoração na equipe da Liga, que teve Gustavinho eleito melhor jogador da competição.

“Nosso sub-13 terminou a competição em terceiro lugar. Estar entre os quatro primeiros colocados da Liga Paulista, com dois títulos e um vice, mostra que o primeiro ano de competições oficiais da Liga Sancaetanense foi excelente. Esperamos melhorar ainda mais para o ano que vem. E para isso já temos avaliações marcadas”, disse o coordenador de Futsal da SELJ (Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude), Bruno Zuchinalli.

AVALIAÇÕES

A Liga Sancaetanense de Futebol de Salão realizará avaliações nas categorias menores na quinta-feira (12/12), a partir das 14h, conforme a programação abaixo:

Sub-18 (2002/2003), às 14h;

Sub-16 (2004/2005), às 17h;

Sub-14 (2006/2007), às 19h;

Sub-12 (2008/2009), às 20h30;

 

Os atletas deverão comparecer com 15 minutos de antecedência na respectiva categoria, munidos de material de treino (camisa, calção, meião, tênis e caneleira) e R.G. As avaliações acontecerão no Ginásio Joaquim Cambaúva Rabello (Rua Capeberibe, 265, Bairro Barcelona).

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações