S.Caetano deflagra Operação Sossego Público: autua bares e apreende veículos

Mais visitadas

Prefeitura informa que outros dois veículos irregulares de cachorro quente foram apreendidos por falta de documentação e por estacionarem em local proibido

 

sossego público
Prefeitura de São Caetano deflagra Operação SossegosPúblico . Foto: Divulgação/PSCS

As secretarias de Segurança, Planejamento e Gestão e Mobilidade Urbana da Prefeitura de São Caetano deflagraram a Operação Sossego Público na noite desta sexta-feira (26/04) no Centro, além dos bairros Barcelona e Nova Gerty.

Houve a apreensão de dois veículos irregulares de cachorro quente, por falta de documentação e por estacionarem em local proibido; quatro bares foram notificados e fechados por estarem abertos após as 23h, e três veículos foram apreendidos e/ou multados por falta de documentação e por estacionarem em local proibido.

A Operação Sossego Público foi coordenada pelo secretário da Segurança, Jorge Salgado, pelo subsecretário da pasta, Coronel Luiz Antônio Dantas Valente, e pelo comandante da GCM, Claudinei da Silva Magalhães. A ação contou com cinco veículos da GCM (Guarda Civil Municipal) dois do departamento de Fiscalização da Secretaria de Planejamento, além de uma caminhonete e um guincho da Secretaria de Mobilidade.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Precisam fazer isso aqui no bairro Mauá, sofremos com uma balada aqui no boulevard do posto BR. Alta madrugada carros estacionados sobre as calçadas, barulho de bêbados, carro com som alto demais, sem falar no desrespeito de usarem árvores aqui da rua como banheiro e carros que viram motéis em frente as nossas casas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações