S.Caetano conquista várias medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica

 

Competição ocorreu entre 21 e 24 de junho, em São Bernardo

campeonato de Ginástica
Atletas de São Caetano conquistaram medalhas em Campeonato Brasileiro. Foto: Divulgação

 

São Caetano conquistou várias medalhas no Campeonato Brasileiro de Ginástica, que correu em São Bernardo entre 21 e 24 de junho, em São Bernardo. São Caetano foi representada por 14 competidores. Os atletas do SERC Santa Maria foram os vice-campeões por equipes na categoria infantil masculino.

No individual geral (sub-14), Arthur Cardoso conquistou o segundo lugar no individual geral, nas argolas e no salto. No cavalo com alças e nas paralelas, Cardoso ficou com o bronze.

Arthur Rua foi o segundo colocado nas paralelas, e terceiro melhor no individual geral (sub-14) e no solo, enquanto Michel Alves conquistou ouro no salto (sub-14), Giovanni Migotto ficou com a prata no cavalo com alças (sub-12) e Bernardo Santos conquistou o bronze nas paralelas (sub-12). No individual geral adulto masculino, Murilo Miguel foi o terceiro melhor.

Por conta de problemas técnicos, as finais por equipes da categoria adulto foram canceladas e nova data deverá ser marcada. Na classificatória, os ginastas do SERC Santa Maria estão em terceiro lugar.