S.Caetano bloqueia entradas e saídas estratégicas da cidade no feriado de Páscoa

Mais visitadas

GCM utilizará  cones, cavaletes adesivados, e viaturas com dois guardas cada, devidamente posicionadas em locais estratégicos

GCM utilizará  cones, cavaletes adesivados, e viaturas com dois guardas cada, devidamente posicionadas em locais estratégicos. Foto: Divulgação

 

A Prefeitura de São Caetano, por intermédio da GCM (Guarda Civil Municipal) e a Semob (Secretaria de Mobilidade Urbana) realizará medidas de bloqueios nas entradas e saídas da cidade, por conta das restrições de saúde recomendadas pela Secretaria Estadual de Saúde.

Com objetivo principal de evitar a disseminação do coronavírus, a GCM utilizará  cones, cavaletes adesivados, e viaturas com dois guardas cada, devidamente posicionadas em locais estratégicos, nos bairros Barcelona, Mauá (Base de Segurança), Fundação (Viaduto Independência) e Centro, Além disso, haverá bloqueio para circulação de veículos no quadrilátero que abrange as ruas Amazonas, Serafim Constantino, Manoel Coelho e Avenida Goiás (interdição das ruas Santa Catarina, João Pessoa, Pará, Rio Grande do Sul, Baraldi, Carlos de Campos, Niterói, Goitacazes e Avenida Conde Francisco Matarazzo); da Rua Visconde de Inhaúma (da Rua Ingá até a Rua Nelly Pellegrino), e da Rua Taipas (da Rua Oriente até a Rua Joana Angélica).

O bloqueio iniciou-se nesta quarta-feira (08/04) e deverá continuar até o dia 22, data que o Governo do Estado deu para a continuidade da quarentena. “A cidade de São Caetano, o Estado de São Paulo, Brasil e o mundo vivem uma situação que não tínhamos vivenciado até então, com o aparecimento de um vírus de alta letalidade principalmente para cidadãos da Terceira Idade e aqueles que têm comorbidades patogênicas. Por isso e pela segurança e saúde dos sulsancaetanenses, o bloqueio se justifica. Neste momento é imprescindível que as pessoas mantenham o isolamento social”, exaltou o prefeito José Auricchio Júnior.

Secretário de Segurança, Jorge Martins Salgado ratificou as palavras do chefe do Executivo. “Todas as Forças de Segurança em São Caetano, as Polícias Militar e Civil com o complemento da GCM, estão unidas para contribuir ao máximo no objetivo principal de passarmos da melhor forma possível por este momento tão difícil para todos.”, complementou Salgado.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações