VOLTAR
  • Esporte

S.Caetano abre inscrições para Ballet Clássico na Escola de Bailado

Interessados podem se inscrever de 10 a 13 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da escola, na Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty

  • São Caetano abre inscrições para Ballet Clássico na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé.
    Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo
  • Por: Redação
  • Publicado em: 04/12/2019
  • Compartilhar:

Interessados podem se inscrever de 10 a 13 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da escola, na Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty

São Caetano abre inscrições para Ballet Clássico na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé. Foto: Divulgação/PSCS-Júnior Camargo

 

A Prefeitura de São Caetano, por intermédio da Secult (Secretaria de Cultura), abrirá inscrições para o curso de Ballet Clássico na Escola Municipal de Bailado Laura Thomé, de 10 a 13 de dezembro, das 9h às 17h, na sede da escola, na Rua João Ramalho, 100, Bairro Nova Gerty. Para mais informações, só ligar para 4238-199.

Há opções para vagas nos três períodos: manhã, tarde e noite, sendo que o período noturno está reservado, preferencialmente, para alunos do período integral, sendo obrigatória a apresentação de declaração escolar para 2020 que irá estudar em período integral. Observação importante para o fato de que a troca de período após o início das aulas dar-se-á, apenas, se houver vaga para troca.

DOCUMENTAÇÃO

As inscrições para o curso de ballet clássico serão realizadas mediante a apresentação do original e da cópia dos seguintes documentos: RG, certidão de nascimento, conta de luz ou água dos dois últimos meses (outubro e novembro), contrato de locação do imóvel e recibo de aluguel referente aos dois últimos meses (outubro e novembro), carnê de IPTU do ano vigente de 2019 (sendo proprietário), Cartão do SUS, Cartão Cidadão (Cidcard/Cartão São Caetano), comprovante de residência e domicílio em São Caetano do Sul, 1 foto 3×4 recente.

Para candidatos a 2º, 3º e 4º anos é obrigatória a apresentação de histórico escolar do curso de Ballet Clássico, expedido em papel timbrado de Escola de Ballet. A ficha de inscrição tem de ser preenchida e assinado pelo pai ou responsável (ou declaração de autorização com firma reconhecida) do candidato no ato da entrega. Serão oferecidas 85 vagas para o 1º ano, 12 vagas para o 2º ano, 6 vagas para o 3º ano e 4 vagas para o 4º ano.

FAIXA ETÁRIA PARA INSCRIÇÃO

É necessário estar de acordo com a faixa etária exigida para o ano de inscrição ou completar até 31 de dezembro de 2019:

1º ano – de 7 a 9 anos e 11 meses;

2º ano – de 8 a 10 anos e 11 meses;

3º ano – de 9 a 11 anos e 11 meses;

4º ano – de 10 anos a 12 anos e 11 meses.