VOLTAR
  • Cidades

S.Caetano abre inscrição para o período noturno do ensino médio no Alcina

Interessados podem se inscrever a partir das 10h desta quinta-feira até 17h do dia 11 do mesmo mês

  • Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão abre 30 vagas no registrou caso de agressão em escola e suspendeu aluno.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 04/12/2019
  • Compartilhar:

Interessados podem se inscrever a partir das 10h desta quinta-feira até 17h do dia 11 do mesmo mês

Escola Municipal de Ensino Professora Alcina Dantas Feijão abre 30 vagas no período noturno para o ensino médio. Foto: Divulgação

 

Nesta quinta-feira (5/12), a Prefeitura de São Caetano, por meio da Secretaria de Educação, abre inscrições para vagas à primeira série do Ensino Médio na EME Profª Alcina Dantas Feijão, no período noturno, para o ano de 2020. O período de inscrições terá início às 10h do dia 5 de dezembro e será encerrado às 17h do dia 11 do mesmo mês.

São oferecidas 30 vagas, e podem concorrer moradores da cidade que estejam ingressando na 1ª série do Ensino Médio em 2020. Os candidatos inscritos para o período noturno que fizeram o vestibulinho do Alcina, no dia 10 de novembro, não precisam fazer nova inscrição, pois terão vaga garantida se a turma for formada.

A turma do período noturno somente será aberta com o mínimo de 30 e máximo de 35 alunos. Não será permitida aos alunos selecionados para o preenchimento dessas vagas a transferência para o período matutino.

INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas, exclusivamente, no site http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/. Caso o candidato seja menor de idade, a inscrição deve ser preenchida pelo seu responsável legal; caso seja maior de idade, pelo próprio candidato.

A pré-inscrição somente estará efetivada quando, ao final do cadastro, o candidato receber o número do protocolo, que deverá ser impresso ou anotado. Caso não possua computador ou acesso à internet, o candidato poderá recorrer ao Atende Fácil, situado na Rua Major Carlo Del Prete, 651, bairro Centro.

SORTEIO

No caso de ocorrer número maior de inscritos em relação às vagas disponíveis haverá sorteio público para o preenchimento das vagas. O sorteio será eletrônico e ocorrerá no dia 16 de dezembro, às 14h, no Centro de Capacitação de Profissionais da Educação Dra. Zilda Arns (Cecape), situado na Tapajós, 300, bairro Barcelona. Haverá sorteio eletrônico também para o cadastro reserva de 30 vagas, que será utilizado em caso de vagas remanescentes, em segunda ou terceira chamadas. As listas com os números de inscrições sorteados serão publicadas no Diário Oficial Eletrônico no dia 18 de dezembro e afixadas na unidade escolar, após às 14 h.