Economia

S.Bernardo registra 340 novas vagas de empregos com abertura do Assaí Anchieta

Postos estarão disponíveis na Central de Trabalho e Renda; exigência é de experiência de mais de 6 meses e segundo grau completo

S.Bernardo registra 340 novas vagas de empregos com abertura do Assaí Anchieta. Foto: Divulgação/PSBC

Com a chegada de outra grande empresa à cidade, São Bernardo irá abrigar extensa lista de oportunidades de trabalho. São 340 vagas de emprego disponibilizadas pelo Assaí Atacadista, unidade Anchieta, que inaugurará o empreendimento em breve no local onde funcionava o antigo Extra, próximo à divisa do município com Diadema. Os postos serão abertos junto à Central de Trabalho e Renda (CTR) de São Bernardo, localizada na Rua Padre Lustosa, 48, Centro.

São 34 funções diferentes. Entre os cargos para trabalhar no Assaí Anchieta estão o de conferente, auxiliar de depósito, chefe de seção (depósito, mercearia, hortifrúti, perecíveis, açougue, padaria), auxiliar de recebimento de notas fiscais, atendente de cafeteria, operador de caixa (cafeteria), empacotador, repositor, fiscal de prevenção perdas, nutricionista, cozinheiro, assistente de TI, operador de televendas (vendedor de atacado), açougueiro e auxiliar de açougue.

A empresa estabeleceu, entre as principais exigências, ter experiência de mais de seis meses e segundo grau completo. A previsão é que a nova loja do Assaí/Anchieta seja inaugurada em meados de julho, na Rua Garcia Lorca, nº 301, bairro Pauliceia. Tendo em vista ações de prevenção à disseminação da Covid-19, o atacadista sustenta que “todo o processo seletivo será ajustado para minimizar os riscos para todos os envolvidos, podendo ser realizado com etapas online e presencial”, seguindo as fases de cadastro dos candidatos, testes, entrevistas com o RH e gestor, preenchimento de dados de pré-contratação e assinatura do contrato de trabalho.

A rede registra, no total, mais de 200 unidades espalhadas pelo País, contabilizando cerca de 60 mil colaboradores. “Com o nosso processo de expansão em ritmo acelerado, estamos crescendo e trazendo cada vez mais pessoas para fazerem parte do nosso time. Afinal, o crescimento do nosso negócio significa o crescimento da nossa gente. Por isso, buscamos profissionais que tenham muita vontade de se desenvolver em um ambiente inclusivo, que respeita todos, jeitos, raças, cores e crenças, além de muito dinâmico, repleto de desafios e oportunidades”, pontua a empresa, em texto sobre as vagas.

- Publicidade -

Secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami reforça que o lançamento da loja do Assaí irá impactar de forma positiva para ampliar as oportunidades de recolocação formal no mercado de trabalho, cenário que contará com auxílio da Prefeitura. “Temos a CTR, uma agência pública, que tem como atribuição fazer a intermediação de vagas de trabalho entre munícipes e empresas. Vamos colaborar diretamente para esse preenchimento dos postos de emprego.”

Participação

Mais informações sobre as vagas disponíveis podem ser obtidas pelo e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br ou por intermédio do link:  https://expansaoassaianchieta.gupy.io/, direcionado especificamente à unidade Anchieta.

 

Share
Published by
Gislayne Jacinto

Recent Posts

Naeca garante a evolução clínica de crianças e adolescentes de São Caetano

Ele é um dos pacientes atendidos no Naeca (Núcleo de Atenção Especializada à Criança e…

5 minutos ago

Trabalhadores na Movent autorizam Sindicato a tomar medidas jurídicas para garantir direitos

Presidente do Sindicato, Moisés Selerges, criticou a administração da Movent e reforçou que a decisão…

10 minutos ago

Grand Prix de Vôlei Sênior chega ao ABC com patrocínio da Ossel Esportes

Torneio pioneiro na região do ABC reúne 200 atletas em partidas adaptadas para a terceira…

15 minutos ago

Professores da USCS dão dicas para um carnaval com saúde e segurança

Pensando nisso, reunimos aqui dicas fornecidas por professores da Universidade Municipal de São Caetano do…

22 minutos ago

Com drone e nebulizador, São Bernardo reforça treinamento e estratégia contra a dengue

Capacitação reuniu quase 500 agentes de saúde da cidade, visando aperfeiçoar trabalho preventivo contra dengue;…

27 minutos ago

Carnaval toma as ruas de Paranapiacaba nos quatro dias de folia

Uma das atrações do Carnaval será o tradicional Bloco das Bruacas, que percorre a vila…

34 minutos ago