S.Bernardo oferece 921 empregos em feirão para pessoas com deficiência

Mais visitadas

Ação da Prefeitura ocorre nos dias 28, 29 e 30 de setembro e conta com a participação de mais de 20 empresas da cidade

Prefeitura de São Bernardo oferece 921 empregos em feirão para pessoas com deficiência. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

A Prefeitura de São Bernardo realiza Feirão do Emprego Virtual para pessoas com deficiência e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A oportunidade, coordenada pela Central de Trabalho e Renda (CTR), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, concentra 921 vagas, ofertadas por 20 empresas nos setores da indústria, comércio e serviços. Os interessados devem cadastrar os currículos no link https://forms.gle/sga1zlrubaqdb2xr6.

“Esse é um momento importante de retomada econômica, tendo em vista essa grave crise de saúde causada pelo Coronavírus que a humanidade enfrenta. A Prefeitura tem atuado intensamente junto às empresas da cidade, por meio da nossa CTR, para aproximar os trabalhadores das oportunidades. A inclusão social das pessoas com deficiência e reabilitadas do INSS é uma das nossas obrigações enquanto poder público”, ressalta o prefeito Orlando Morando.

Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami observa que, devido aos cuidados sanitários para evitar a contaminação da Covid-19, a Prefeitura tem adotado o modelo de feirão de emprego on-line. “Nossa primeira edição de feirão virtual, em 2021, foi realizada em junho e contou com mais de 16 mil inscritos. Isso mostra a importância de ações como estas neste momento em que as famílias perderam renda e foram afetadas pela pandemia”, diz.

Entre as vagas ofertadas, há opções para auxiliar de loja, auxiliar administrativo, operador de SAC, recepcionista, gerente de lanchonete, operador de telemarketing, atendente de balcão, auxiliar de estoque, assistente de vendas, repositor, auxiliar de limpeza, entre outras.

SOBRE A CTR – A Central de Trabalho e Renda da Prefeitura de São Bernardo é uma agência pública de empregos que faz a intermediação de vagas de trabalho entre munícipes e empresas. Neste momento de pandemia, os atendimentos são realizados tanto pelo telefone 2630-7618 quanto presencial (mediante agendamento), de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e de sexta-feira, das 8h às 15h. Para facilitar, a CTR disponibiliza o e-mail ctr@saobernardo.sp.gov.br para o recebimento de currículos e realiza encaminhamento de QR Code para que os munícipes acompanhem as oportunidades de emprego no aplicativo Sine Fácil, do Governo Federal. A unidade funciona na Rua Padre Lustosa, 48, Centro.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações