S.Bernardo gera 390 empregos com inauguração da 5ª loja do Grupo Bem Barato

Mais visitadas

Unidade foi instalada no bairro Demarchi, localizada nas antigas instalações do restaurante São Francisco; investimento de R$ 30 milhões

 

Loja do Bem Barato foi instalada no bairro Demarchi, localizada nas antigas instalações do restaurante São Francisco. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

O Grupo Bem Barato inaugurou, nesta quinta-feira (13/02), sua 5ª unidade no município. Desta vez, no bairro Demarchi, nas antigas instalações do restaurante São Francisco, na Avenida Maria Servidei Demarchi, nº 1.911.

O investimento total do Grupo foi de R$ 30 milhões para modernizar a estrutura, além de proporcionar 390 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

“Estamos alinhando as expectativas entre o empresário e o trabalhador, com uma nova política que gera desconto em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para a criação de novos empregos, bem como o nosso empenho em desburocratizar os processos e fazer com que as empresas possam se instalar em um menor tempo na nossa cidade, entre tantos outros incentivos para atrair investimentos e empregos para São Bernardo. A abertura desta nova loja é reflexo deste modelo de gestão”, declarou o chefe do Executivo, Orlando Morando, que prestigiou a inauguração da nova unidade.

De acordo com o diretor do Grupo Bem Barato, Marco Paiva, a consolidação do crescimento do município foi um dos fatores determinantes para que o grupo realizasse novos investimentos na cidade. “A confiança que a Administração Municipal nos passa para investir é fundamental na escolha do local. Ainda este ano, queremos inaugurar a 6ª unidade, na Avenida Pereira Barreto e deverá ser a maior de toda nossa rede”.

Prefeito Orlando Morando participa de inauguração do Bem Barato no bairro Demarchi. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

EMPREGOS

Por meio da Central de Trabalho e Renda (CTR), a cidade  vem apresentando resultados positivos nos últimos anos, ampliando a oferta de vagas. Somente em 2019, cerca de 2.715 moradores foram recolocados no mercado de trabalho. O índice representa média de sete contratações diárias – o melhor resultado obtido pelo município nos últimos cinco anos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações