18 de setembro de 2021

S.Bernardo gera 390 empregos com inauguração da 5ª loja do Grupo Bem Barato

Mais visitadas

Unidade foi instalada no bairro Demarchi, localizada nas antigas instalações do restaurante São Francisco; investimento de R$ 30 milhões

 

Loja do Bem Barato foi instalada no bairro Demarchi, localizada nas antigas instalações do restaurante São Francisco. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

O Grupo Bem Barato inaugurou, nesta quinta-feira (13/02), sua 5ª unidade no município. Desta vez, no bairro Demarchi, nas antigas instalações do restaurante São Francisco, na Avenida Maria Servidei Demarchi, nº 1.911.

O investimento total do Grupo foi de R$ 30 milhões para modernizar a estrutura, além de proporcionar 390 novos postos de trabalho, entre diretos e indiretos.

“Estamos alinhando as expectativas entre o empresário e o trabalhador, com uma nova política que gera desconto em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) para a criação de novos empregos, bem como o nosso empenho em desburocratizar os processos e fazer com que as empresas possam se instalar em um menor tempo na nossa cidade, entre tantos outros incentivos para atrair investimentos e empregos para São Bernardo. A abertura desta nova loja é reflexo deste modelo de gestão”, declarou o chefe do Executivo, Orlando Morando, que prestigiou a inauguração da nova unidade.

De acordo com o diretor do Grupo Bem Barato, Marco Paiva, a consolidação do crescimento do município foi um dos fatores determinantes para que o grupo realizasse novos investimentos na cidade. “A confiança que a Administração Municipal nos passa para investir é fundamental na escolha do local. Ainda este ano, queremos inaugurar a 6ª unidade, na Avenida Pereira Barreto e deverá ser a maior de toda nossa rede”.

Prefeito Orlando Morando participa de inauguração do Bem Barato no bairro Demarchi. Foto: Divulgação/PSBC-Omar Matsumoto

 

EMPREGOS

Por meio da Central de Trabalho e Renda (CTR), a cidade  vem apresentando resultados positivos nos últimos anos, ampliando a oferta de vagas. Somente em 2019, cerca de 2.715 moradores foram recolocados no mercado de trabalho. O índice representa média de sete contratações diárias – o melhor resultado obtido pelo município nos últimos cinco anos.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações