VOLTAR
  • Cidades

Romu São Bernardo detém adolescente por tráfico de drogas no bairro Batistini

Jovem de 17 anos, que estava em liberdade assistida, foi flagrado com mais de 280 porções de substâncias ilícitas

  • Jovem de 17 anos, que estava em liberdade assistida, foi flagrado com mais de 280 porções de substâncias ilícitas.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 19/02/2021
  • Compartilhar:

Jovem de 17 anos, que estava em liberdade assistida, foi flagrado com mais de 280 porções de substâncias ilícitas

 

Jovem de 17 anos, que estava em liberdade assistida, foi flagrado com mais de 280 porções de substâncias ilícitas. Foto: Divulgação/PSBC

 

Equipes da Ronda Ostensiva Municipal de São Bernardo (ROMU) apreenderam, na noite desta quinta-feira (19/02), um jovem de 17 anos por tráfico de drogas, no bairro Batistini. O menor foi flagrado carregando mais de 280 porções de substâncias ilícitas. Durante a ocorrência, o jovem ainda confessou estar cumprindo medida de liberdade assistida por cometer o mesmo crime anteriormente.

O jovem foi detido em flagrante, por volta das 22h, na Rua Águas de Santa Clara, no Batistini, após fugir de uma abordagem realizada por guardas municipais durante patrulhamento ostensivo na região. O menor que carregava uma pochete invadiu uma residência da via, porém, logo na sequência foi detido pelos agentes.

No acessório, foram encontrados em posse do menor 107 pinos de cocaína, 104 porções de maconha, 61 pinos de crack e 10 papelotes de skank, além de R$ 90 em espécie.

Após o flagrante, o jovem foi detido e conduzido ao 3º Distrito Policial de São Bernardo, acompanhado de sua mãe, ficando à disposição da Justiça.