VOLTAR
  • Política

Rodrigo Garcia estará em São Caetano nesta sexta-feira

Esse era o único município do ABCD que o novo governador ainda não tinha visitado

  • Rodrigo Garcia estará em São Caetano nesta sexta-feira.
    Foto: Divulgação/Governo do estado
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 29/06/2022
  • Compartilhar:

Esse era o único município do ABCD que o novo governador ainda não tinha visitado

Rodrigo Garcia

Rodrigo Garcia estará em São Caetano nesta sexta-feira. Foto: Divulgação/Governo do estado

O governador Rodrigo Garcia estará em São Caetano na próxima sexta-feira (01/07), às 14h , no Parque Chico Mendes. De acordo com informações obtidas no Palácio do Bandeirantes,  está prevista a entrega de ônibus da EMTU (Empresa Metropolitana de Transporte Urbano).

São Caetano era a única cidade da região que o novo governador não tinha visitado no ABCD desde que tomou posse  em 1º de abril. Rodrigo já visitou as outros seis municípios, sempre para anunciar investimentos.

Neste domingo (26/08) ele esteve na cidade de São Bernardo (foi a quarta visita) e anunciou R$ 75 milhões para a urbanização do Núcleo Alvarenguinha , além de dar início às obras da ponte estaiada. O governador também já esteve em Santo André, Diadema, mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra.

Na ocasião, o ABCD Jornal perguntou ao governador se ele faria agenda em São Caetano e ele confirmou que sim.

O prefeito de São Caetano, José Auricchio Júnior, ao ser questionado durante entrevista coletiva nesta segunda-feira (27/06) também afirmou que o governador  viria em julho, mas não tinha a definição da data porque dependia  de uma definição do Palácio dos Bandeirantes.