VOLTAR
  • Política

Rodrigo Garcia encerra campanha em São Bernardo neste sábado

Fernando Haddad e Tarcísio de Freitas farão últimas atividades na Capital Paulista ao lado de candidatos a presidente

  • Rodrigo Garcia estará em São Bernardo ao lado do prefeito Orlando Morando e da deputada Carla Morando.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 30/09/2022
  • Compartilhar:

Fernando Haddad e Tarcísio de Freitas farão últimas atividades na Capital Paulista ao lado de candidatos a presidente

Orlando Morando, Carla Morando e Rodrigo Garcia

Rodrigo Garcia estará em São Bernardo ao lado do prefeito Orlando Morando e da deputada Carla Morando. Foto: Divulgação

O governador Rodrigo Garcia escolheu São Bernardo para realizar a última atividade de campanha nestas eleições. Essa será a 16ª vez que o tucano estará n o ABCD desde que assumiu o governo em 1º de abril deste ano. Durante a campanha eleitoral, que começou em 16 de agosto, ele visitou a Região seis vezes (incluindo a deste sábado).

A concentração da atividade será na  Rua Marechal Deodoro, 2.785, Centro – São Bernardo do Campo. Ele estará acompanhado do prefeito Orlando Morando, do vice-prefeito Marcelo Lima e da deputada estadual Carla Morando.

A assessoria de Rodrigo Garcia informou que na reta final da campanha pelo Governo de São Paulo, as buscas pelo número do candidato Rodrigo Garcia cresceram 75% na internet, de acordo com a plataforma Google Trends.

“A notícia, já esperada pela campanha do governador, acompanha a previsão de que a ampla margem de indecisos identificada nas pesquisas definiria o voto para governador às vésperas da eleição”, informou a assessoria.

De acordo com a última pesquisa IPESPE, divulgada nesta sexta (30/09), brancos e nulos chegaram a 10%, enquanto 8% dos entrevistados não souberam responder no cenário estimulado. Na pesquisa espontânea, aqueles que não sabem em quem votar chegaram a 30%. Ainda segundo a IPESPE, Haddad segue na liderança pelo Governo de SP com 34% dos votos válidos. Tarcísio de Freitas com 24% e Rodrigo Garcia com 22% estão empatados tecnicamente.

Haddad e Tarcísio

Fernando Haddad encerrará sua campanha às 11h com caminhada ao lado de Lula, Geraldo Alckmin, Márcio França e a Professora Lúcia França, na . Rua Augusta, 1670, em São Paulo.

Já Tarcísio de Freitas estará com o presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma motociata pelas ruas da capital na véspera da eleição em São Paulo. O ato terá concentração a partir das 7h na Praça Campo de Bagatelle, no bairro Santana. O início da motociata acontecerá às 10h22. A dispersão acontecerá no Parque do Ibirapuera.