VOLTAR
  • Política

Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno

Ao lado do presidente da República, governador tucano diz que apoio é 'incondicional'

  • Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/10/2022
  • Compartilhar:

Ao lado do presidente da República, governador tucano diz que apoio é ‘incondicional’

Rodrigo Garcia, Bolsonaro e Tarcísio

Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro e Tarcísio no segundo turno. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, anunciou nesta terça-feira (04/10) apoio à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) nesse segundo turno da eleição para presidente da República.

Garcia declarou o voto ao lado de Bolsonaro e também de Tarcísio de Freitas (Republicanos, que disputa o segundo turno da eleição estadual contra Fernando Haddad  (PR). Rodrigo Garcia não conseguiu passar para essa fase do pleito, pois ficou em terceiro lugar.

“Eu, como candidato a governador do partido e, pessoalmente, como governador de São Paulo declaro meu apoio incondicional ao presidente Bolsonaro e ao Tarcísio”, afirmou Garcia.

O presidente Bolsonaro disse sobre a importância de receber esse apoio do governador. São Paulo é um dos maior colégios eleitorais do País. “Esse apoio do Rodrigo é muito bem-vindo. Agradeço muito a ele. Ele já tinha um amigo, agora terá um melhor amigo para propostas que ele possa sugerir ao governo. O Rodrigo, pela sua experiência, um jovem, trabalharemos juntos não só até o dia 30, mas durante o governo”, afirmou Bolsonaro.