Ringue de lutas vira palco para shows em Santo André 

Mais visitadas

Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e apresentações 

 

Evento celebra festa mexicana Dia de los Muertos com comida típica e shows. Foto: Divulgação

 

O Centro de Treinamento JC Fight Center será palco neste sábado (02/11) para um confronto diferente: ao invés das luvas e lutadores sobre o ringue, o espaço recebe instrumentos musicais e bandas independentes para comemorar a tradicional festa mexicana Dia de los Muertos. E com direito a comida típica! 

O evento tem início com o projeto Blanka Jam, com o palco-ringue aberto e disponível para quem quiser cantar e tocarpossibilitando que músicos aspirantes e veteranos possam se entrosar e trocar experiências. 

Na sequência, sobem ao palco as bandas High on Age, Touro Mecânico, Pepperonis e Grama Cozida.  Nos intervalos das apresentações e para fechar o evento as DJs da festa Rebobina assumem o som e agitam o público com sucessos dos anos 90 e 2000. 

As delícias da culinária mexicana ficam a cargo do restaurante El Provador Tex Mex & Burguers. Para acompanhar, a Demokrata Cervejaria Pub estará com sua variedade de cervejas especiais. 

Grama Cozida é a última banda a subir ao palco na festa. Foto: Divulgação

 

Sobre o JC Fight Center

O centro de treinamento JC Fight Center foi fundado em 2017 por João Carlos Soares Gomes de Barros, ex-treinador da Seleção Brasileira de Boxe. O local oferece treinos nas modalidades boxe, muay thai, karatê, jiu-jitsu, cross training e personal training.

Sobre o Dia de los Muertos 

O dia dos mortos é uma celebração mexicana de homenagem aos antepassados que remete ao período pré-colombiano. Ao contrário do Dia de Finados brasileiro, no México a data é comemorada com festas regadas à comida e música.

Confira o serviço:

02/11/2019 – Dia de los Muertos 

JC Fight Center – Av. Queiroz dos Santos, 1.136, Centro, Santo André 

Horário: 19h
Ingressos: R$ 10 (com nome na lista) R$ 15 (na porta) 

Para colocar o nome na lista de desconto e ganhar uma caneca personalizada cheia de choppbasta confirmar presença no evento oficial no Facebook ou enviar o nome para jcfightcenter@gmail.com

 

Ringue de lutas vira palco para apresentações musicais em Santo André

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações