VOLTAR
  • Esporte

Ricardo Rocha, tetracampeão mundial em 94, pede voto para Pretinho; Veja vídeo

Ex-jogador de futebol que atuou no São Paulo, Flamengo, Real Madrid e Santos diz que conversou com candidato a prefeito de Diadema e pensam semelhantes com relação ao esporte e a educação  

  • Ex-jogador Ricardo Rocha, tetracampeão mundial em 94, pede voto para Pretinho.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/11/2020
  • Compartilhar:

Ex-jogador de futebol que atuou no São Paulo, Flamengo, Real Madrid e Santos diz que conversou com candidato a prefeito de Diadema e pensam semelhantes com relação ao esporte e a educação

 

 

O ex-jogador da seleção brasileira Ricardo Rocha, que foi tetracampeão mundial em 1994, em Copa realizada nos EUA, gravou vídeo no qual pede votos para o candidato a prefeito pelo DEM de Diadema, Rivelino Almeida, o Pretinho.

O ex-atleta, que atuou no São Paulo, Flamengo, Vasco, Sporting (de Portugal), Real Madrid, Santos, entre outros clubes disse que conversou com o prefeiturável e chegaram à conclusão que são semelhantes os projetos no  esporte e na educação para a juventude.

“Olá meus amigos de Diadema, quem fala é o Ricardo Rocha, ex-jogador da seleção brasileira, campeão do mundo em 1994, joguei no São Paulo, Santos , Flamengo, Vasco, Guarani de Campinas, Sporting, Real Madrid e tantos grandes clubes brasileiros. Eu, que comecei no Santa Cruz, em Recife, quero mandar um abraço ao  meu grande amigo Pretinho. Conta comigo, total apoio. Não esqueça, Pretinho 25. Conversamos algumas coisas sobre esporte e sobre educação e pensamos muito igual em relação a isso. Fazer um trabalho muito sério e forte com essa geração, com essa garotada. Muita saúde a todos.  Não esqueça, Pretinho 25, apoio total”, disse o tetracampeão em gravação que circula pelas redes sociais.

Pretinho sempre esteve envolvido com o  Esporte na cidade. Foi vice-presidente do principal clube de Diadema, o Agua Santa,  fundado em 1981 e que hoje conta com uma torcida de 10 mil pessoas. O Água Santa conquistou três acessos consecutivos em seus primeiros anos de profissionalismo, e em 2016, chegou pela primeira vez à elite do futebol paulista.

 

Ex-jogador Ricardo Rocha, tetracampeão mundial em 94, pede voto para Pretinho. Foto: Reprodução