ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet

Início » Ribeirão Pires

Segunda rodada do Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador começa nesta sexta-feira

Com jogos distribuídos entre sexta e domingo, campeonato  segue acirrado nos CTTs Ouro Fino e Jardim Caçula

Redação ABCD Jornal
Última atualização: 14/03/2025 07:23
Por Redação ABCD Jornal
Publicado 14/03/2025
Compartilhar
Segunda rodada do Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador começa nesta sexta-feira
Segunda rodada do Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador começa nesta sexta-feira. Foto: Divulgação

A segunda rodada do Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador promete mais um fim de semana repleto de emoção e disputas acirradas. As partidas acontecerão entre sexta-feira (14) e domingo (16), distribuídas entre os Centros Técnicos de Treinamento (CTT) Ouro Fino e Jardim Caçula. Com os times ainda em busca de definição na tabela, a rodada pode ser decisiva para muitas equipes.

O pontapé inicial será na sexta-feira (14), no CTT Ouro Fino, com o confronto entre Somma e Planalto, às 19h50. O Somma venceu na estreia e busca manter o bom momento, enquanto o Planalto precisa reagir após a derrota na primeira rodada.

No sábado (15), a rodada segue movimentada com três partidas no CTT Ouro Fino. Às 16h50, Vila Suissa e Vila Gomes duelam em busca da primeira vitória. Na sequência, às 18h30, Vasquinho e Vila Sueli se enfrentam em um jogo que pode consolidar um dos times na liderança do Grupo D. O fechamento do dia será às 20h, com Aliados e Santa Luzia. O Aliados quer manter a boa fase após estrear com vitória, enquanto o Santa Luzia tenta se recuperar.

O domingo (16) será o dia mais intenso da rodada, com oito partidas divididas entre dois campos. No CTT Ouro Fino, a programação começa às 8h50 com o Águia de Ouro enfrentando o Brisão. O atual bicampeão tenta seguir firme na liderança do Grupo A, enquanto o Brisão busca surpreender. Logo depois, às 10h40, Leões e Jardim Luzo jogam precisando dos três pontos para melhorar suas posições no Grupo B.

A partir do meio-dia, o CTT Ouro Fino recebe mais dois jogos importantes. Às 12h30, Barro Branco e Confiança entram em campo tentando conquistar a primeira vitória no Grupo C. Mais tarde, às 14h10, ACEA e Boa Sorte medem forças em um confronto direto por posições na tabela do Grupo A.

Paralelamente, o CTT Jardim Caçula também será palco de disputas decisivas. A rodada no local começa às 8h50 com Lago e Malorkas, onde o Lago quer seguir na liderança do Grupo B, enquanto o Malorkas busca sua reabilitação. Depois, às 10h40, Alvi Negro e Alvorada se enfrentam em duelo equilibrado pelo Grupo C.

Às 12h30, Maristela e Inter entram em campo em busca dos primeiros pontos no Grupo A. Ambos perderam na estreia e precisam da vitória para se manterem vivos na competição. Fechando a rodada, às 14h10, Beija-Flor e Quarta Divisão duelam no CTT Jardim Caçula, com o Beija-Flor tentando embalar após vencer na primeira rodada.

Com os grupos ainda indefinidos, a segunda rodada promete mexer na tabela e definir os primeiros favoritos ao mata-mata. Além disso, as equipes que ainda não pontuaram terão a última chance de reação antes de ficarem em situação delicada na briga pela classificação.

O nível técnico da competição tem sido um dos destaques, com muitos jogos decididos por placares apertados, o que evidencia o equilíbrio entre os times. Essa tendência deve se repetir neste fim de semana, com confrontos diretos valendo posições importantes.

O Campeonato Ribeirãopirense de Futebol Amador segue como uma das competições mais tradicionais da cidade, movimentando comunidades e fortalecendo o futebol local. Com a expectativa de mais grandes jogos, a segunda rodada promete esquentar ainda mais a disputa pelo título.

Confira os confrontos deste fim de semana:

 

Sexta (14)

CTT Ouro Fino

19h50 – Soma x Planalto

 

Sábado (15)

CTT Ouro Fino

16h50 – Vila Suissa x Vila Gomes

18h30 – Vasquinho x Vila Sueli

20h – Aliados x Santa Luzia

 

Domingo (16)

CTT Ouro Fino

08h50 – Águia de Ouro x Brisão

10h40 – Leões x Jardim Luzo

12h30 – Barro Branco x Confiança

14h10 – ACEA x Boa Sorte

 

CTT Jardim Caçula

08h50 – Lago x Malorkas

10h40 – Alvi Negro x Alvorada

12h30 – Maristela x Inter

14h10 – Beija Flor x Quarta Divisão

- Públicidade -
Tags:campeonatoCampeonato Ribeirãopirenseesportefutebolfutebol amadorprogramaSegunda rodadatreinamento

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Atropelamento deixa um pedestre sem vida na Anchieta Atropelamento deixa um pedestre sem vida na Anchieta
Próximo artigo Rodovia Anchieta está totalmente bloqueada no km 52, nos dois sentidos, após uma carreta colidir com uma passarela na noite desta quinta-feira (14), na altura de Cubatão Carreta derruba passarela e interdita Anchieta

Últimas notícias

São Paulo perde do Mirassol - Luciano
Luciano manda a real sobre política e pede apoio da torcida
11/01/2026
São Paulo perde do Mirassol
São Paulo joga mal, sofre gols cedo e perde do Mirassol
11/01/2026
Programa Tudo em Dia encerra 2025 com mais de R$ 133,5 milhões arrecadados em São Bernardo
Programa Tudo em Dia encerra 2025 com mais de R$ 133,5 milhões arrecadados em São Bernardo
10/01/2026
Almada - Botafogo - Palmeiras
Palmeiras prepara proposta por Almada; entenda os moldes
11/01/2026
Casa de Vidro de São Caetano classifica Milena e Marcel para entrar no BBB 26
Casa de Vidro de São Caetano classifica Milena e Marcel para entrar no BBB 26
11/01/2026

Recomendadas

Dorival fala sobre vendas do Corinthians
EsporteSão Paulo

Dorival ignora orçamento e é claro: “Não quero perder nenhum jogador”

11/01/2026
Corinthians
EsporteSão Paulo

Corinthians: Dorival enxerga Paulistão como traiçoeiro e fala em rebaixamento

11/01/2026
Barcelona - Raphinha
São PauloEsporte

Raphinha soma 10 participações em gol contra o Real

11/01/2026
Romero
EsporteSão Paulo

Romero se despede do Corinthians: “Obrigado por tudo”

11/01/2026
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2026 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?