VOLTAR
  • Esporte
  • Ribeirão Pires

Ribeirão Pires terá corrida de obstáculos neste domigo

Evento esportivo Bronkos Race contará com prova temática de viking e terá mais de 650 participantes, no Centro Hípico Amarelinho

  • Ribeirão Pires terá corrida de obstáculos neste domigo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 17/11/2023
  • Compartilhar:

Evento esportivo Bronkos Race contará com prova temática de viking e terá mais de 650 participantes, no Centro Hípico Amarelinho

Bronkos Race

Ribeirão Pires terá corrida de obstáculos neste domigo. Foto: Divulgação

Neste domingo (19/11), a partir das 8h, Ribeirão Pires sedia o evento esportivo Bronkos Race – etapa Odin.  A corrida de temática viking, com 8 km de distância e mais de 25 obstáculos, acontecerá no Centro Hípico Amarelinho (Avenida Miro Atílio Peduzi, 945 – Quarta Divisão). Para quem gosta de aventura e deseja assistir o desafio, a entrada é gratuita.

Estão confirmados mais de 650 atletas de todas as regiões do País, divididos em três categorias: elite (competitiva), open e kids (para crianças de 5 a 10 anos – com o percurso de corrida de 1,5 km e oito obstáculos). Os participantes terão que superar obstáculos como rastejar por baixo do arame farpado, passar por trincheiras, carregar bolas de cimento, pular muros, ultrapassar estruturas suspensas, acertar a lança e o machado viking nos alvos.

“Ribeirão Pires está inserido no mapa dos eventos de aventura, e certamente a Bronkos Race é um deles. Queremos que os turistas e cidadãos busquem por este tipo de atividade em nossa Estância”, afirmou o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

A Bronkos Race é realizada pela equipe Bronkos, com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer.

Entrega de Kits

A retirada dos kits acontecerá no dia da prova, das 7h às 9h, no Centro Hípico Amarelinho. É necessário apresentar documento de identidade e comprovante de pagamento da inscrição. Mais informações podem obtidas pelo telefone: 9-8501-0608.