Ribeirão Pires terá 2º Pet’s Day, com workshop, cãominhada, vacina e feira

Mais visitadas

 Evento ocorrerá em 1º de julho no Paço; inscrições estão abertas e contam com Kits promocionais para cadastrados

Animais terão diversão garantida em evento de Ribeirão Pires. Foto: Divulgação/Ricardo Trida-PSA

Ribeirão Pires terá o 2º Pet´s Day, com várias atividades para os animais de estimação, como cãominhada. Também haverá vacina antirrábica e feira de adoção. O evento ocorrerá em 1º de julho, das 9h às 13h, no Paço Municipal, na rua Miguel Prisco, 288, Centro. As inscrições podem ser feitas até 30 de junho, pelo site www.petsdayabc.com.br. De acordo com a Prefeitura, os 300 primeiros inscritos que comparecerem ao evento receberão kits promocionais a serem distribuídos das 9h às 9h45 durante o check-in.

Durante todo o dia, serão promovidas atividades gratuitas à população, orientações sobre alimentação saudável para os pets, além de a Secretaria de Saúde e Higiene da Prefeitura de Ribeirão Pires disponibilizar doses de vacina antirrábica para cães. O evento contará com a venda de acessórios para animais domésticos, feira de adoção, atrações para crianças e também Food Trucks”, informou a Prefeitura, administrada pelo prefeito Adler Kiko Teixeira (PSB).

Cãominhada

A cãominhada percorrerá uma distância de mil metros. Do estacionamento da Prefeitura, os participantes irão até à Vila Doce e depois retornarão ao Paço. Para participar da atividade, é necessário estar inscrito e os menores precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis.

De acordo com a organização do evento, é obrigatório levar guias e coleiras para a condução dos animais, além de sacos para recolher as fezes dos pets. Cães bravos, como pit bull, rotweiler e american staffordshire terrier precisam usar focinheiras próprias.

A segunda edição do Pet´s Day de Ribeirão Pires é realizada pela MayGrow, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, Cerealista Oliveira e Auto Shopping Imigrantes.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações