VOLTAR
  • Esporte
  • Ribeirão Pires

Ribeirão Pires sedia jogos do Campeonato Paulista de Futebol Americano

Jogos do Campeonato Paulista de Futebol Americano acontecem neste domingo  no campo da Vila Gomes, com entrada solidária

  • Ribeirão Pires sedia jogos do Campeonato Paulista de Futebol Americano.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 30/03/2024
  • Compartilhar:

Jogos do Campeonato Paulista de Futebol Americano acontecem neste domingo  no campo da Vila Gomes, com entrada solidária

Jogador de Futebol Americano

Ribeirão Pires sedia jogos do Campeonato Paulista de Futebol Americano. Foto: Divulgação

Neste domingo (31/03), Ribeirão Pires sedia rodada do Campeonato Paulista de Futebol Americano. A ação esportiva é promovida pela Associação Desportiva Vikings, com apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria da Juventude, Esportes e Lazer (SEJEL).

Às 10h acontecem os confrontos entre: Spartans (São Paulo) x Moura Lacerda Dragons (Ribeirão Preto) – Série Diamante, e, às 14h – Corinthians Steamrollers (São Paulo) x Vikings Asgard (Mauá) – Série Diamante. As partidas serão realizadas no Campo da Vila Gomes, localizado na Avenida Coronel Oliveira Lima, 1665, e fazem parte da Federação Paulista de Futebol Americano (SPFL).

A entrada é solidária, com a contribuição de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). As doações serão encaminhadas para o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, que atende entidades assistenciais da cidade.