VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Ribeirão Pires fará 3º Pet’s Day com cãominhada, vacina e feira de adoção

 Evento acontecerá em 7 de julho no estacionamento do Paço Municipal

  • Pet’s Day terá workshop, cãominhada, vacina e feira.
    Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 23/06/2019
  • Compartilhar:

 Evento acontecerá em 7 de julho no estacionamento do Paço Municipal

 

Pet’s Day

Pet’s Day terá workshop, cãominhada, vacina e feira. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

 

A Estância Turística de Ribeirão Pires receberá a terceira edição do Pet’s Day. O evento – aberto a toda a população – acontecerá no dia 7 de julho, das 9h às 13h, no estacionamento do Paço Municipal – Rua Miguel, 288 – Centro.

Além de brinquedos infantis, feira de adoção e vacinação de cães e gatos, o Pet’s Day também promoverá a cãominhada. Para participar da atividade e garantir o kit promocional do evento, os interessados podem se inscrever, gratuitamente, pelo site www.petsdayabc.com.br

O 3º Pet´ Day de Ribeirão Pires é realizado pela MayGrow, com o apoio da Prefeitura de Ribeirão Pires e do Cerealista Oliveira.

Cãominhada

Na edição do ano passado, a cãominhada percorreu uma distância de mil metros. Do estacionamento da Prefeitura, os participantes foram até à Vila Doce e depois retornaram ao Paço.

É obrigatório levar guias e coleiras para a condução dos animais, além de sacos para recolher as fezes dos pets. Cães bravos, como pit bull, rotweiler e american staffordshire terrier precisam usar focinheiras próprias.