VOLTAR
  • Esporte

Ribeirão Pires e CBF abrem inscrições para treinamento de futebol

 Programa "Seleções do Futuro" atingem a faixa etária de 6 a 17 anos; treinos são gratuitos

  • Ribeirão Pires dá desconto para devedores que acertarem impostos atrasados.
    Foto: Divulgação PRP
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/05/2018
  • Compartilhar:

 Programa “Seleções do Futuro” atingem a faixa etária de 6 a 17 anos; treinos são gratuitos

Ribeirão Pires tem convênio para treinar gratuitamente crianças e jovens. Foto: Divulgação PRP

A Prefeitura de Ribeirão Pires e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) estão com as inscrições abertas para a implantação do programa “Seleções do Futuro”. O treinamento, que é gratuito porque há um convênio entre o município e o Ministério do Esporte, que repassará R$ 200 mil para ações de inclusão social e democratização do futebol na cidade.

As inscrições para os interessados neste treinamento estão abertas para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, de ambos os sexos. As aulas ocorrerão duas vezes por semana no CTT (Centro de Treinamento Técnico) Ouro Fino, em Ribeirão Pires.

De acordo com a Prefeitura, para fazer a matricula, os pais ou responsáveis pelo estudante devem comparecer à Secretaria de Esporte e Lazer, na avenida Prefeito Valdirio Prisco, 193, Centro, ou no Centro de Técnico de Treinamento (CTT) de Ouro Fino, que fica avenida Rubens Mazieiro, 100 e apresentar uma foto 3×4 , xerox do RG e do comprovante de residência e declaração escolar. As vagas são limitadas: 200.