Ribeirão Pires divulga programação cultural do fim semana

Mais visitadas

Quermesse, mostra artística e parques municipais integram roteiro de atividades

festa de são josé
Ribeirão Pires resgata tradição da cidade com a volta da Festa de São José ao calendário de eventos culturais. Foto: Divulgação/PRP

Ribeirão Pires terá neste final de semana, dias 26 e 27, um roteiro repleto de atividades culturais gratuitas para moradores e visitantes. A tradicional Festa do São José, que promove celebrações ao longo deste mês, termina neste domingo, com a quermesse realizada na Igreja Matriz (Av. Santo André, 110 – Centro Alto), das 17h às 21h.

Este fim de semana também marca o encerramento da mostra ”Nuances Femininas”, que ficará aberta para visitação no sábado, das 9h às 13h, na sede da Escola Municipal de Artes (EMARP). Com obras das educadoras de artes plásticas Nina Szot e Cláudia Terehoff, a exposição homenageia as mulheres que se dedicam à arte no dia a dia.

O Parque Oriental com a tradicional feira de artesanato; o Museu Histórico Municipal “Família Pires” e o Parque Municipal Prof. Luiz Carlos Grecco, também integram o roteiro de atividades gratuitas da Estância.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações