VOLTAR
  • Esporte

Ribeirão Pires abre inscrições para Projeto Gol do Brasil, da CBF

Curso esportivo é realizado por profissionais que são capacitados pela Confederação Brasileira de Futebol

  • Projeto Gol do Brasil está com as inscrições abertas em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues
  • Por: Redação
  • Publicado em: 15/08/2019
  • Compartilhar:

Curso esportivo é realizado por profissionais que são capacitados pela Confederação Brasileira de Futebol

 

gol do brasil

Projeto Gol do Brasil está com as inscrições abertas em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação/PRP-Mariana Rodrigues

 

A Prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Esportes, abre inscrições para o projeto Gol do Brasil, da CBF Social, que promove aulas de futebol utilizando metodologia que estimula a formação esportiva e da cidadania. As vagas são limitadas. Na categoria masculina, as inscrições estão abertas para crianças e jovens acima de 11 anos. Na turma feminina, as oportunidades são para jovens de 14 a 17 anos.

Os interessados deverão realizar as inscrições às segundas, quartas ou sextas-feiras, das 8h às 11h, ou das 13h30 às 16h30, no Centro Esportivo Municipal Vereador Valentino Redivo, localizado na Avenida Coronel Oliveira Lima, 3398 – Parque Aliança (ao lado da FIRP). É necessário apresentar uma foto 3×4; cópia do RG; cópia do CPF e declaração de escolaridade.

O curso esportivo é realizado por profissionais que são capacitados pela CBF, utilizando metodologia desenvolvida pela Confederação com base nas habilidades de vida da ONU. Ribeirão Pires foi o primeiro município do país a receber o Gol do Brasil, projeto que conta com o apoio da Prefeitura e do WTC para sua realização.

“O projeto Gol do Brasil do CBF Social é uma grande conquista da gestão. O futebol tem sido excelente aliado na construção de um futuro de melhores oportunidades para nossas