Ribeirão Pires abre edital para reciclagem de eletrônicos

Mais visitadas

Licitação está disponível no site da prefeitura; Edital segue aberto até o dia 27

resíduos eletrônicos
Ação visa a criação de uma coleta seletiva de lixos eletrônicos para a cidade, como já existe atualmente com a coleta seletiva de materiais recicláveis. Foto: Divulgação

A prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, abriu o chamamento público para buscar entidades sem fins lucrativos para uma parceria para a implantação da coleta seletiva de resíduos eletroeletrônicos, eletrodomésticos e seus componentes. O edital segue aberto até o dia 27 de junho.

O objetivo da ação é garantir uma destinação correta desses resíduos, fato que reduz o valor gasto com compactação no Aterro Municipal e ainda diminui o impacto nocivo para o meio ambiente e à vida humana.

As organizações interessadas podem acessar o edital por meio do link: https://www.ribeiraopires.sp.gov.br/licitacoes/786/descarte-para-lixo-eletronico

Coleta Seletiva – A cidade de Ribeirão Pires já possui uma coleta seletiva porta a porta, por meio de uma parceria com a CooperPires, na qual caminhões passam por vários bairros de segunda a sexta-feira. O serviço pode ser acionado por meio do telefone 4828-9123.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações