VOLTAR
  • Cidades

Repórter e pré-candidato a prefeito em Guarujá é executado durante festa

Repórter Thiago Rodrigues participava de uma confraternização quando foi chamado na rua e foi alvejado por homem em uma bicicleta

  • Repórter Thiago Rodrigues participava de uma confraternização quando foi chamado na rua e foi alvejado por homem em uma bicicleta.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 28/12/2023
  • Compartilhar:

Repórter Thiago Rodrigues participava de uma confraternização quando foi chamado na rua e foi alvejado por homem em uma bicicleta

Repórter Thiago Rodrigues

Repórter Thiago Rodrigues participava de uma confraternização quando foi chamado na rua e foi alvejado por homem em uma bicicleta. Foto: Reprodução

O jornalista e empresário Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi executado na madrugada desta quinta-feira (28/12) no Guarujá, no litoral paulista. Ele era pré-candidato a prefeito na cidade pelo partido Rede Sustentabilidade.

O fato ocorreu na Rua Caraguatatuba, no bairro Paecara, no distrito de Vicente de Carvalho. A vítima estava em uma confraternização. Thiago chegou a compartilhar imagens da festa nas redes sociais.

De acordo com o BO, o jornalista estava na festa quando foi chamado para ir até a rua. Ao sair na via um ciclista se aproximou e efetuou os disparos.

O repórter ainda chegou a correr na direção à Rua Solemar, mas caiu durante o trajeto e o homem ainda fez vários disparos contra ele. A perícia apontou nove ferimentos provocados pelas balas. As regiões do corpo atingidas foram tórax, costas, perna e braço direito.

A Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota oficial.

Leia a íntegra:

A Polícia Civil investiga um homicídio contra homem de 34 anos ocorrido na noite desta quarta-feira (27) no bairro Pae Cara, no Guarujá. Policias militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e, ao chegarem local, viram o corpo da vítima com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Próximo ao local, foram apreendidos estojos vazios de munição calibre 9mm, bem como dois projéteis deflagrados, além do carro da vítima e dois celulares. O caso foi registrado no Delegacia de Guarujá, e encaminhado ao 2ºDP do município, que realiza diligências para identificar e prender os autores”.