VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Relacionamento ioiô: Fernando e Maiara já terminaram e reatam namoro 10 vezes

Entre idas e vindas, casal chegou a ficar noivo em 2020, porém, em 2021, a cantora acusou parceiro de traição e já terminou relação várias vezes

  • Fernando e Maiara já terminaram e reatam namoro 10 vezes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 19/07/2022
  • Compartilhar:

Entre idas e vindas, casal chegou a ficar noivo em 2020, porém, em 2021, a cantora acusou parceiro de traição e já terminou relação várias vezes

fernando zor e maiara

Fernando e Maiara já terminaram e reatam namoro 10 vezes. Foto: Divulgação

Após terminarem pela décima vez, Fernando Zor  e Maiara anunciam que reataram mais uma vez a relação. Fãs tem usado as redes sociais para dizer que relação dos cantores é um “ioiô”.

Maiara e Fernando começaram o namoro em 2019, porém a relação deles é conturbada e é marcada por idas e vindas desde o começo do relacionamento. O casal chegou até a ficar noivo em 2020 enquanto realizavam uma viagem para Dubai, mas em 2021 a cantora acusou o sertanejo de traição e terminou com ele e depois voltou.

“Deixa a gente viver do jeito que achamos bom, ué! Não devemos nada para ninguém. Nós trabalhamos, nós ganhamos nosso dinheirinho e a gente se ama”, escreveu Fernando no Twitter.

Veja comentários feitos por fãs nas redes sociais:

“Cresce e vê a mulher maravilhosa que tá do teu lado”, escreveu uma internauta. “A única coisa que eu quero é que você faça a Maiara feliz. Porque ficar sacaneando ela é que não dá”, disse outra. “Ou eu aturo, ou surto mesmo, no momento, eu estou aturando porque a vida é de fases (risos)”.

Fernando Zor e Maiara

Entre idas e vindas, casal chegou a ficar noivo em 2020. Foto: Divulgação