VOLTAR
  • Cidades

Reintegração de posse na divisa de S.Caetano com SP muda rotina de morador

Prefeitura do ABCD emitiu nota oficial na qual alerta alterações no trânsito

  • Ciclista de 21 anos morre em acidente na avenida Guido Aliberti em São Caetano.
    Foto: reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 09/04/2019
  • Compartilhar:

Prefeitura do ABCD emitiu nota oficial na qual alerta alterações no trânsito

 

reintegração

Prefeitura pede para motoristas evitaram trafegar pela pela avenida Guido Aliberti, no trecho entre a rua Baraldi e a rua São Paulo. Foto: reprodução/Google

 

A partir desta terça-feira (09/04), das 6h às 17h30, o moradores de São Caetano tiveram suas rotinas alteradas, pois ruas e avenidas que ficam na divisa da cidade com São Paulo precisam ser evitadas por conta de uma reintegração de posse no bairro São João Clímaco. A operação da PM (Polícia Militar) deve levar 10 dias.

De acordo com a administração municipal é necessário evitar trafegar pelas avenidas Guido Aliberti, no trecho entre a rua Baraldi e a rua São Paulo.

A Prefeitura também irá canalizar o tráfego duas únicas faixas , o que pode complicar o trânsito. “A ação preventiva em São Caetano irá canalizar o tráfego em duas faixas na avenida e será realizada em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana, Guarda Civil, PM, Defesa Civil e Secretaria da Saúde. O objetivo é minimizar ao máximo os possíveis impactos e transtornos”, afirmou a nota oficial.

A reintegração de posse no bairro São João Clímaco envolve a desocupação de sete prédios, com 4,2 mil moradores. Segundo o 46º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano a reintegração foi autorizada por meio de ação que tramita na 15ª Vara da Fazenda Pública. A aoperação envolve todos batalhões do CPC (Comando de Policiamento da Capital), CPM (Comando da Polícia Militar), Choque e Corpo de Bombeiros.