14 de junho de 2021

Rede Hortifrúti Oba vai inaugurar loja em Sto.André com 150 empregos  

Mais visitadas

Nova loja tem investimento de aproximadamente R$ 10 milhões e está sendo instalada na Avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim

Rede Hortifrúti Oba vai inaugurar loja em Santo André com 150 empregos. Foto: Divulgação

 

Santo André ganhará no fim de março uma loja da rede Hortifrúti Oba e a expectativa é da geração de 150 empregos diretos e de 350 a 500 indiretos, conforme informou a Prefeitura. A nova loja receberá investimento de aproximadamente R$ 10 milhões e está sendo instalada na avenida Dom Pedro II, no bairro Jardim.

O do secretário de Desenvolvimento e Geração de Emprego, Evandro Banzato, ressaltou a geração de mais empregos na cidade e também a questão da qualificação profissional implementada pela Prefeitura.

“O poder público tem promovido diversos cursos para atender essa fatia do setor de serviços, como os cursos oferecidos pela Escola de Ouro, como os de barman, além das três carretas do Via Rápida, em parceria com o Governo do Estado, que ofereceram cursos de auxiliar de cozinha. Isso mostra para a cidade a retomada da credibilidade. Os números do Caged para o ano de 2019 inclusive mostra que Santo André gerou mais de 50% dos empregos em todo ABC. Mais do que comemorar este novo investimento na cidade, também temos que comemorar que outros estão a caminho”, disse.

A rede Hortifrúti Oba completou 40 anos em 2019 e conta com 48 lojas no país (São Paulo, Goiás e Distrito Federal). A última foi inaugurada em novembro, em Perdizes, em São Paulo. A Capital Paulista conta com 19 unidades.

Hortifrúti Oba é conhecida por oferecer produtos frescos. Há também frios, mercearia, adega, cafeteria, padaria, peixaria e floricultura. A rede ainda tem produtos da marca própria Oba Bem Querer, como azeites, sucos, carnes bovinas e peixes.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações