VOLTAR
  • Economia

Rede D’Or abre vagas de enfermagem para atuar em Santo André

Interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo e vão atuar no Hospital e Maternidade Brasil

  • Interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo e vão atuar no Hospital e Maternidade Brasil.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 11/09/2020
  • Compartilhar:

Interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo e vão atuar no Hospital e Maternidade Brasil

 

Interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo e vão atuar no Hospital e Maternidade Brasil. Foto: Divulgação

 

A Rede D’Or São Luiz está com vagas abertas para técnicos de enfermagem e enfermeiros em diversos setores para atuar no Hospital e Maternidade Brasil, em Santo André. As oportunidades destinam-se a candidatos com ensino médio completo e, em sua maioria, requer curso técnico em enfermagem.

Algumas vagas, caso do técnico de enfermagem para UTI, pedem experiência mínima de seis meses no setor de cuidados críticos. Os interessados também devem ter registro em conselho e Coren ativo.

O salário e disponibilidade de trabalho alternam de acordo com a vaga, mas os benefícios de todas as oportunidades incluem assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, convênio com empresas parceiras, refeitório, vale alimentação e vale-transporte.

Para saber mais sobre a vaga, acesse o site do Hospital Brasil em “Trabalhe Conosco”, caso se enquadrar nos pré-requisitos, cadastrar o currículo no site.

Sobre o Hospital e Maternidade Brasil

Fundado em Santo André em 1970 e adquirido pela Rede D’Or São Luiz em 2010, o Hospital e Maternidade Brasil é referência em assistência hospitalar com alto padrão em Santo André e região. Atualmente conta com 350 leitos, pronto-socorro adulto e infantil, 17 salas cirúrgicas, incluindo sistema de cirurgia robótica, um completo Centro Médico para consultas com hora marcada, centro de diagnósticos, centro cardiológico, clínica Oncologia D’Or e unidade de Transplante de Medula Óssea. Além disso, tem a Maternidade Brasil que possui 44 leitos, UTI Neonatal, suítes para parto natural (Labor Delivery Room), com o que há de mais moderno em cuidados para a saúde da mãe e do bebê. Possui certificação canadense de qualidade Qmentum Diamante.

Rede D’Or São Luiz

Fundada em 1977, a Rede D’Or São Luiz é a maior rede de hospitais privados do Brasil com presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia. O Grupo opera com 52 hospitais, sendo 51 próprios e um hospital sob gestão. A Rede possui 7,3 mil leitos operacionais, e tem planos de chegar a 11 mil leitos até 2022. São, ao todo, 51,1 mil colaboradores e 87 mil médicos credenciados, que realizaram cerca de 1,2 milhão de atendimentos de emergência, 254 mil cirurgias, 32 mil partos e 383 mil internações nos últimos 12 meses, além de 9,6 mil cirurgias robóticas desde o início do serviço, há cinco anos. A Rede D’Or São Luiz também conta com a Oncologia D’Or e Onco Star, rede de clínicas especializadas em tratamento oncológico em oito estados brasileiros.