15 de junho de 2021

Rede Atende Bem volta a atender presencialmente em São Bernardo

Mais visitadas

Unidades de serviços no município retomaram recebimento de público nesta quarta-feira, obedecendo a uma série de itens sanitários

 

 

A população de São Bernardo tem a partir desta quarta-feira (19/08) acesso presencial  aos cinco postos da Rede Atende Bem.  Os programas, responsáveis por uma série de serviços aos cidadãos, na esfera estadual e municipal, estavam fechados (apenas atendimento online) desde 24 de março, por conta da pandemia da Covid-19.

A reabertura das unidades, no entanto, obedece agendamento prévio, garantindo que a presença do público não ultrapasse 30% do total da capacidade de cada estrutura. Os demais itens sanitários são: uso de máscara facial obrigatório, distanciamento, aferição de temperatura na entrada (acima de 37,8, não é permitida a entrada), além de recomendações, como uso de garrafa de água individual.

O agendamento para os serviços do Atende Bem está disponível pelo portal da Prefeitura (www.saobernardo.sp.gov.br), buscando a opção “AGENDAMENTO PRÉVIO”. Há a opção também do link direto (https://guiadeservicos.saobernardo.sp.gov.br) e também pelos telefones 0800-7708156 OU 2630-4650.

UNIDADES:

Centro (Rua Nicolau Filizola, nº 100, dentro do Poupatempo), de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h.

Bairro Assunção: Avenida João Firmino, nº 900, funcionamento de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Alvarenga – Estrada dos Alvarengas, nº 5.815, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Riacho Grande, Avenida Araguaia, nº 265, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Rudge Ramos, Rua Jacquey, nº 61, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações