Economia

Rede Assaí abre 432 vagas de emprego em São Bernardo

Nova loja ficará em terreno do antigo Extra Anchieta; empresa promete plano de carreira e afirma investir em capacitação profissional

Rede Assaí abre 432 vagas de emprego em São Bernardo. Foto: Divulgação/PSBC

Do total de 4.450 vagas de emprego abertas em todo o país pela rede atacadista Assaí, 432 serão destinadas a São Bernardo. Os trabalhadores serão contratados para a nova loja que ficará no terreno onde funcionava, até o final do ano passado, o hipermercado Extra Anchieta.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos entre funções de liderança, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Os interessados em concorrer a uma vaga em São Bernardo devem se cadastrar até esta quarta-feira (15/06) exclusivamente pelo site https://expansaoassaianchieta.gupy.io/
Também estão abertas vagas para unidades em Araraquara, Itatiba, São Paulo, Salvador (BA), Fortaleza (CE), Palmas (TO), Curitiba (PR) e Taguatinga (DF). Os locais têm processos individualizados e com prazos diferenciados em cada região.

Para iniciar a participação na seleção, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo será realizado de maneira híbrida, com etapas online e presenciais.

- Publicidade -

O Assaí não divulga as propostas salariais, mas afirma oferecer remuneração e pacote de serviços compatíveis com o mercado. Também promete um plano estruturado de carreira e investe em capacitação e desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

O novo Assaí São Bernardo , antigo hipermercado Extra, estará localizado na rua Garcia Lorca, 301, próximo à rodovia Anchieta.

O plano de expansão da rede atacadista prevê a abertura de cerca de 50 novas lojas em 2022. Atualmente, o Assaí conta com mais de 60 mil funcionários e deve geral mais 14 mil postos de trabalho ao todo até dezembro.

A história

Grande rede varejista, os hipermercados Extra fecharam as portas no final de 2021 (algumas lojas fecharam dias depois). Para enfrentar a concorrência, hoje especializada no comércio em atacado, a empresa que pertence ao Grupo Pão de Açúcar decidiu fundir-se a outras marcas do conglomerado, como mercados e minimercados.

A maioria das lojas do Extra também deve se transformar em unidades do Assaí Atacadista.

Share
Published by
Juliana Finardi

Recent Posts

Cerco policial acaba com dois criminosos sem vida em Mauá

Ao perceberem a aproximação da viatura, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma perseguição

7 horas ago

Concurso de São Bernardo é prorrogado até 2027 para cargos na Educação

Decisão sobre concurso publicada no Diário Oficial desta sexta-feira estende para mais dois anos o…

7 horas ago

Marcelo Lima sanciona Lei que altera nome da GCM para Polícia Municipal

Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…

9 horas ago

Aniversário de Ribeirão Pires terá Elba Ramalho, Entoada Nordestina e inaugurações

Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…

12 horas ago

Dupla é presa por tráfico na divisa entre São Bernardo e São Caetano

No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…

13 horas ago

Foragido por roubo é preso em SBC com maquininha de cartões usada em golpes

Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…

14 horas ago