VOLTAR
  • Cidades

Recém nascida é abandonada na divisa de Diadema com São Bernardo

 Bebê foi resgatada por policiais militares e levada para o Hospital Municipal de Diadema

  • Recém nascida é abandonada em Diadema.
    Foto: Reprodução/Página De Facebbok Segurança São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/05/2019
  • Compartilhar:

 Bebê foi resgatada por policiais militares e levada para o Hospital Municipal de Diadema

 

abandonada

Recém nascida é abandonada em Diadema. Foto: Reprodução/Página De Facebbok Segurança São Bernardo

 

Uma recém nascida foi abandonada nesta segunda-feira (27/05) perto de um piscinão, na divisa de Diadema com São Bernardo. Os policiais acreditam que a criança não tem mais que três dias de vida.

Uma mulher ouviu um choro e encontrou a criança embrulhada apenas em pano e acionou a Polícia, por volta das 6h30. Dois policiais militares resgataram a bebê e a levaram para o Hospital Municipal de Diadema (Piraporinha), onde colocaram os profissionais arrumaram roupas para a criança. De acordo com as informações da Políca, a menina estava roxa de frio.

A prefeitura de Diadema confirmou que a bebê foi levada ao Hospital Municipal na manhã desta segunda-feira e permanece internada no berçário. “Apresenta boas condições de saúde, recebeu as vacinas preconizadas e está sendo submetida a exames laboratoriais”, informou.

De acordo com a Prefeitura, a criança foi levada ao HM por uma munícipe que a teria encontrado nas proximidades do “piscinão”, localizado na Avenida Antônio Piranga. “O caso já está sendo acompanhado pela assistente social do hospital, que conduzirá as ações necessárias junto ao conselho tutelar”, concluiu a nota oficial.