Recém inaugurada, CDL em S.Caetano oferece soluções de produtos empresariais

Mais visitadas

Entidade, que faz parte do sistema CNDL/ SPCBrasil, chega para trazer 70 produtos empresariais para o ABCD

CDL chega em São Caetano para trazer 70 produtos empresariais para o ABCD. Foto: Divulgação

 

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Caetano  foi inaugurada em setembro na cidade para oferecer mais de 70 soluções de produtos empresariais às companhias do ABCD. A nova unidade faz parte do sistema CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e do SPCBrasil, e seu atendimento na região foi uma decisão estratégica baseada na identificação de produtos de Business Intelligence (B.I) do SCPCBrasil.

“O município possui características dinâmicas de uma cidade vocacionada e projetada para negócios. Com políticas públicas de atração de empresas, parque arquitetônico empresarial moderno, qualidade de serviços de comunicação, universidades renomadas e localização territorial privilegiada”, explica o presidente da CDL de São Caetano, Alexandre Damásio Coelho.

Entre o que está sendo oferecido, a CDL se destaca por um hub de negócios, que concentra soluções para: “para quem quer vender mais e melhor”, “para recuperar crédito eficientemente”, “para acessar informações do maior banco de dados da América Latina”, “para divulgar pesquisas qualificadas”, entre outros. “Agora, com o cadastro positivo, é possível auxiliar na mudança do mindset de concessão de crédito”, completa Coelho.

No portfólio consta ainda serviços e produtos para toda cadeia produtiva, como indústria, varejo, prestador de serviço, profissional liberal e para o consumidor, que encontra diversos produtos e canais de educação financeira. A CDL São Caetano do Sul conta com a base de dados da SPC Brasil e são cerca de 180 milhões de cadastros de pessoas físicas, 26 milhões de pessoas jurídicas e capacidade para 50 milhões de consultas mensais.

“A expectativa do sistema é que sejamos o novo modelo CDL: que consigamos ajudar os associados os servindo de produtos, serviços e parcerias para que haja ambiente propício para que o empresário se dedique ao seu objetivo: o lucro”, comenta o presidente da CDL.

Ambas entidades possuem um core no associativismo, mas a CDL é um ambiente de soluções mais ágeis e com um foco 100% no associado empresário. A CDL é apartidária e acredita que as soluções do mercado devem ser fomentadas pelo mercado. Apoiando a livre iniciativa e o associativismo empresarial.

Mais informações podem ser obtidas no 11 4318-5975 ou no www.cdlscs.com.br. A CDL São Caetano do Sul está localizada no Espaço Cerâmica, na Al. Terracota, 250, sala 310 – Cerâmica – São Caetano.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações