VOLTAR
  • Cidades

Recapeamento em São Caetano atinge 50 vias

Prefeitura diz que são 155 mil metros quadrados de ruas com novo asfalto

  • Recapeamento em São Caetano ultrapassa 155 mil metros quadrados de ruas com novo asfalto.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/09/2019
  • Compartilhar:

Prefeitura diz que são 155 mil metros quadrados de ruas com novo asfalto

 

Recapeamento em São Caetano ultrapassa 155 mil metros quadrados de ruas com novo asfalto. Foto: Divulgação/PSCS

 

O recapeamento asfáltico em São Caetano atingiu 155.387,89 metros quadrados de ruas e avenidas. Em 2018, a Sesurb (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) iniciou o programa que já contemplou, até o mês de agosto, 50 vias por todo o município.

Para o prefeito José Auricchio Júnior, “trata-se da reorganização da infraestrutura urbana, o que leva mais segurança e conforto aos motoristas”.

Um dos principais trechos asfaltados recentemente é da Avenida do Estado, nos bairros da Fundação e Prosperidade, importante via que liga o ABC à capital paulista. Outros endereços como a Avenida Goiás, as ruas Amazonas, Baraldi, Santa Catarina, Major Carlo Del Prete e Pernambuco (Centro), as ruas São Carlos, Saldanha Marinho, Oswaldo Cruz, Luis Gama e Nossa Senhora de Fátima (Bairro Santa Paula), as ruas Theobaldo de Nigris e Sebastião Diogo (Bairro Boa Vista), a Avenida Lemos Monteiro, Território do Acre, as ruas Giovanni Thomé, Manoel Pedro Vilaboim, Paraná, Picuí, Pindorama e Tupiniquins (Bairro Olímpico), as ruas São Francisco, Olavo Bilac, Margarida, Dr. Mario Freire e Monte Alegre (Bairro Santo Antônio), as ruas Urupema e Bertolino Cunha (Oswaldo Cruz), as ruas Ivaí, Solimões e Guarda Marinha Grenhalch (Santa Maria), as ruas São Sebastião, Juruá, Giácomo Dalcin, Ribeirão Pires e João Semenoff (Bairro Mauá), as ruas Eduardo Prado, Primeiro de Maio, Humberto de Campos, José de França Dias, Padre Manoel da Nóbrega e Senador Fláquer (Bairro São José), Estrada das Lágrimas, Avenida Guido Aliberti e ruas Matilde, Pedro Américo e Winston Churchill (Jardim São Caetano), as ruas Piratininga e Natale Furlan (Bairro Barcelona) também receberam as ações da Sesurb.