O secretário da Fazenda de São Caetano, Jéferson Cirne da Costa, informou nesta quinta-feira (23/05) que negociações sobre o dissídio dos servidores para ese ano estão quase concluídas. O índice deve girar em torno do 7%, sendo 2,87% de perdas de anos anteriores, além da inflação dos últimos 12 meses que é de 4%. “Tudo está caminhando para que seja um reajuste de aproximadamente 7%, o maior reajuste já anunciado na Região do ABCD para 2019”, afirmou.
De acordo com o secretário, só será batido o martelo em cima do índice com a volta do prefeito José Auricchio Júnior (PSDB) na semana que vem. O chefe do Executivo tirou uma licença de dez dias e retorna na próxima quarta-feira(29/05).
Nova rodada de negociação com o Sindserv (Sindicato dos Servidores Públicos) de São Caetano acontecerá nesta sexta-feira (24/05). “As conversas estão caminhando bem. Vamos ter essa agenda, mas já nos comprometemos em repor as perdas salariais de anos anteriores. Até 2020 não deveremos mais nada de inflação. Os servidores não devem ter ganho real, porque estamos em uma política de extrema austeridade, não haverá aventuras”, dise Jefferson.
A Prefeitura conta com 5,5 mil funcionários e o reajuste não atingirá os salários do prefeito, vice-prefeito e secretários.
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…
Alunos cobram mais ventiladores e dizem que ensino fica prejudicado sem as aulas presenciais
Proposta foi recebida com entusiasmo pelos Guardas Civis Municipais, que compareceram em peso à Câmara