Rapaz perde a vida em posto de gasolina após samba e briga em S.Bernardo
Fato correu no bairro de Jordanópolis na noite deste domingo; vítima deu soco no agressor antes de ser alvejado
Fato correu no bairro de Jordanópolis na noite deste domingo; vítima deu soco no agressor antes de ser alvejado
Um trágico desfecho marcou a noite do último domingo (18/02) em São Bernardo do Campo, após uma briga em um posto de combustível no bairro Jordanópolis. O caso, que ocorreu na Avenida Padre Anchieta, 600, resultou no óbito de um rapaz, vítima de disparos.
Segundo relatos, a vítima, um rapaz de 30 anos, identificado como Felipe Marino Pansarini, havia participado de um samba no bairro, juntamente com amigos. Após o evento, o grupo se dirigiu ao posto de combustível onde, segundo testemunhas, o jovem envolveu-se em uma discussão com um indivíduo. Antes de perder a vida, a vítima deu um soco no autor dos disparos. O conflito escalou quando, momentos depois, o agressor, usando capacete e conduzindo uma motocicleta, retornou ao local e efetuou os disparos que levaram a vítima a óbito.
As autoridades foram acionadas e a Polícia Militar, juntamente com a equipe do SAMU, chegou ao local, onde foi constatado o falecimento. A perícia foi requisitada para investigar o cenário do crime, e os aparelhos celulares da vítima foram apreendidos para auxiliar nas investigações. O veículo utilizado pelo grupo da vítima foi apreendido, dada a falta de habilitação do condutor.
A Polícia Civil, através da 2ª Delegacia de Polícia de São Bernardo do Campo, agiu rápido e por meio de investigações para esclarecer os fatos já identificou o autor, que ainda não foi preso. O principal suspeito é Wilas Guimarães Evangelista, de 34 anos que é procurado pela Polícia.
O caso foi registrado como como homicídio qualificado pela emboscada que impediu a defesa da vítima.
Veja nota da SSP
“Um homem, de 30 anos, morreu após ser balead0, na noite deste domingo (18), na Av. Padre Anchieta, em São Bernardo do Campo. Um suspeito, de 34, é investigado.
Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no endereço, apuraram que a vítima teria discutido com o autor, o qual retornou e efetuou disparos contra ela. A morte foi confirmada pelo SAMU.
O corpo foi encaminhado ao IML e o local periciado. O caso foi registrado como homicídio pelo 2º DP de São Bernardo do Campo”.