Um motociclista, identificado como Rodrigo Fortunato Pinto, morreu ao ser atropelado por uma moto na Estrada Galvão Bueno, no bairro Batistini, em São Bernardo, na manhã desta quarta-feira (27/09), por volta das 11h10.
De acordo com testemunhas, Rodrigo estava parado e seu capacete caiu no chão e rolou na via e ele foi pegar. Naquele momento um carro teria freado bruscamente e uma moto não conseguiu desviar e acabou atingindo o rapaz que bateu a cabeça na quina da calçada e teve hemorragia nasal.
A vítima chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no Hospital de Urgência de São Bernardo, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Um enfermeiro que passava no momento prestou os primeiros socorros e fez uma postagem lamentando o acontecido. “Infelizmente o rapaz que socorri de manhã veio a óbito. Fiquei muito triste com essa notícia, minhas condolências à família e aos amigos. Que Deus console e conforte o coração de todos. Rodrigo Fortunato Pinto, muita luz na sua passagem de plano, que Deus o receba bem lá”, postou.
Amigos também lamentaram a perda e prestaram homenagens ao rapaz. “Rodrigo Fortunato Pinto, meus sentimentos a todos familiares e amigos. Que você faça uma linda passagem para o plano espiritual e que encontre o caminho da Luz, meu amigo. Vá em paz”, publicou um deles.
Celebrada no dia do nascimento de Pixinguinha (23), ação cultural reuniu músicos convidados, alunos, professores…
Com o auxílio creditado em cartões, contemplados conseguirão comprar 2 kg de leite em pó…
Segunda edição do Samba no Guaraciaba reúne atrações e gastronomia com entrada solidária
Equipamento recebeu ave de rapina e três filhotes, recuperados pelo Corpo de Bombeiros e PM…
Torneio reunirá mais de 80 equipes e quase 100 jogos; Cidade terá representantes nas categorias…
Espetáculo, que terá início às 11h, faz parte de programação cultural gratuita com muita música,…