VOLTAR
  • Cidades
  • Diadema

Rapaz intervém em discussão de casal e é feito refém em Diadema

Agressor não atendeu às negociações dos policiais, sendo necessária intervenção para ele ser imobilizado e preso

  • Rapaz foi preso na madrugada desta segunda-feira na rua Botocudos, em Diadema.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 21/05/2024
  • Compartilhar:

Agressor não atendeu às negociações dos policiais, sendo necessária intervenção para ele ser imobilizado e preso

homem feito refém

Rapaz intervém em discussão de casal e é feito refém em Diadema. Foto: Reprodução/Diadema Problema

Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante após ferir com canivete e ameaçar sua companheira, de 41 anos, e um rapaz, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (20/05), na rua Botocudos, em Diadema.

Os agentes que foram até o local após serem acionados flagraram o autor praticando as agressões. Ele não atendeu às negociações dos policiais, sendo necessária intervenção para ser imobilizado.

Um soldado teve de efetuar um disparo de equipamento não letal “choque/ Taser”, atingindo o autor que caiu ao solo e foi algemado.

A esposa do agressor informou aos policiais que estava discutindo com seu companheiro na via pública, em frente à residência do casal, momento em que o marido teve uma crise de ciúmes e pegou canivete. Em seguida da desferiu um golpe no seu braço esquerdo e dedo anelar da mão esquerda.

Naquele momento,  passava um transeunte, no local, o qual visualizou os fatos e tentou intervir, mas que companheiro agarrou e o fez refém colocando u canivete no pescoço dele.

refém em Diadema

Naquele momento,  passava um transeunte, no local, o qual visualizou os fatos e tentou intervir, mas que companheiro agarrou e o fez refém colocando u canivete no pescoço dele. Reprodução/ Diadema Problema

As vítimas foram socorridas à UBS (Unidade Básica de Saúde) Eldorado, onde passaram por atendimento médico.

Depois de liberadas, as vítimas foram até a delegacia. Lá, a mulher informou que reside junto com o companheiro há cinco meses e que ele  tem por hábito fazer consumo de bebidas alcóolicas. Ela relatou  que ambos tinham participado de uma festa de aniversário e quando deixaram o local resolveram parar em um bar, que fica no andar de baixo da residência deles.

No local, ficaram por aproximadamente meia hora bebendo. Após esse período, foram para casa momento em que se iniciou uma discussão por ciúmes, que culminou em uma briga.

O rapaz que transitava pela rua e que nem conhecia o casal, em depoimento, informou que estava indo para a casa de uma amiga e, passando pelo local deparou-se com homem agredindo a mulher e começou a falar para ele parar com a agressão. Nesse instante, o agressor correu  atrás dele e conseguiu segurá-lo e colocou um canivete em seu pescoço.

O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e violência doméstica no 3º DP (Distrito Policial) de Diadema, que solicitou perícia ao objeto cortante utilizada no crime e exames de IML (Instituto Médico Legal) às vítimas.

rua Botocudos - Diadema

Rapaz foi preso na madrugada desta segunda-feira na rua Botocudos, em Diadema. Foto: Reprodução/Google