O motociclista Wilson Pereira, de 33 anos, que perdeu a vida após ser atingido por um carro em alta velocidade, na divisa de Mauá e Santo André, seria pai. A namorada está grávida e nesta segunda-feira (07/09) seria o dia em que o rapaz a levaria para fazer a primeira consulta do pré-natal, mas o sonho foi interrompido por conta do acidente fatal provocado por três criminosos que avançaram o semáforo e atingiram moto da vítima.
Os bandidos, de 18, 19 e 20 anos, foram presos após causarem esse acidente na Av. Presidente Arthur da Costa e Silva. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, eles avançaram o semáforo e atingiram um motociclista. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, mas ela não resistiu.
A Polícia constatou que o veículo estava com o emplacamento adulterado. Os ocupantes do veículo foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde foram indiciados e ficaram à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como roubo a veículo, homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Localização/Apreensão e Entrega de veículo e dirigir sem permissão/habilitação.
Amigos e familiares lamentaram o falecimento do rapaz que trabalhava em uma lanchonete em Santo André e era uma pessoa muito querida na cidade.
Nosso canal deixa sinceros sentimos aos parentes neste momento de sofrimento e dor.
Serviços da Ecovias Imigrantes incluem a lavagemde placas e limpeza de canais Acesso às imagens
Violência doméstica em São Bernardo do Campo resulta em prisão em flagrante de homem
Viatura da GCM foi abordada no centro da cidade por dois homens que estavam no…
Motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde a embriaguez foi confirmada por meio…
Sediado no Parque da Juventude, etapa do principal campeonato de skate park do Estado conta…
Em sua 4ª edição na cidade, Taça das Favelas tem partidas que ocorrem na Arena…