Rapaz atingido por carro com criminosos seria pai e levaria namorada grávida à consulta
Rapaz levaria a namorada para fazer a primeira consulta do pré-natal nesta segunda-feira, mas o sonho foi interrompido por conta do acidente fatal provocado por três ladrões
Rapaz levaria a namorada para fazer a primeira consulta do pré-natal nesta segunda-feira, mas o sonho foi interrompido por conta do acidente fatal provocado por três ladrões
O motociclista Wilson Pereira, de 33 anos, que perdeu a vida após ser atingido por um carro em alta velocidade, na divisa de Mauá e Santo André, seria pai. A namorada está grávida e nesta segunda-feira (07/09) seria o dia em que o rapaz a levaria para fazer a primeira consulta do pré-natal, mas o sonho foi interrompido por conta do acidente fatal provocado por três criminosos que avançaram o semáforo e atingiram moto da vítima.
Os bandidos, de 18, 19 e 20 anos, foram presos após causarem esse acidente na Av. Presidente Arthur da Costa e Silva. Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, eles avançaram o semáforo e atingiram um motociclista. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento à vítima, mas ela não resistiu.
A Polícia constatou que o veículo estava com o emplacamento adulterado. Os ocupantes do veículo foram encaminhados ao 1º DP (Distrito Policial) de Mauá, onde foram indiciados e ficaram à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como roubo a veículo, homicídio, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, Localização/Apreensão e Entrega de veículo e dirigir sem permissão/habilitação.
Luto
Amigos e familiares lamentaram o falecimento do rapaz que trabalhava em uma lanchonete em Santo André e era uma pessoa muito querida na cidade.
Nosso canal deixa sinceros sentimos aos parentes neste momento de sofrimento e dor.