1 de julho de 2022

Quatro são detidos após roubo a motorista de aplicativo e passageira em Diadema

Mais visitadas

Um era adulto e outros três menores;  foram apreendidas duas motos roubadas, além de celulares e cartões bancários

celulares e armas apreendidos
Um era adulto e outros três menores;  foram apreendidas duas motos roubadas, além de celulares e cartões bancários . Foto: Divulgação

Policiais Militares do 24° Batalhão da PM prendeu um bandido e deteve três adolescentes na madrugada desta quinta-feira (24/03). A quadrilha  havia roubado um motorista de aplicativo na divisa de área de Diadema com São Paulo.

Uma equipe policial estava em patrulhamento pela área central de Diadema, quando a vítima informou que estava com uma passageira quando foram surpreendidos por dois criminosos em uma moto. Eles roubaram carteira, cartões de créditos e dois aparelhos celulares.

Para chegar até os menores infratores, os policiais militares utilizaram um aplicativo que rastreou um dos aparelhos celulares roubados.

Quando os PMs chegaram ao local, visualizaram quatro suspeitos com duas motocicletas, ambas produtos de roubos. Os agentes também localizaram os pertences levados das vítimas que estava em um veículo de aplicativo, além de um revólver calibre .32, municiado com cinco cartuchos intactos e também um simulacro de arma de fogo.

A ocorrência apresentada no 98º Distrito de Polícia, permanecendo o autor preso, sendo os menores infratores liberados.

moto roubada
Moto é apreendida pela Polícia Militar. Foto: Divulgação

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações