VOLTAR
  • Cidades

Quatro são detidos após polícia encontrar crianças amarradas em adega

Três garotos teriam feito uma brincadeira com o proprietário do comércio, que não gostou

  • Quatro são detidos após polícia encontrar crianças amarradas em adega.
    Foto: Reprodução/TV Globo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/03/2023
  • Compartilhar:

Três garotos teriam feito uma brincadeira com o proprietário do comércio, que não gostou

Adega no centro de São Paulo

Quatro são detidos após polícia encontrar crianças amarradas em adega. Foto: Reprodução/TV Globo

O dono de uma adega, dois funcionários e um adolescente foram detidos na noite desta segunda-feira (13/03) sob a acusação de terem torturado crianças de 8, 9 e 11 anos de idade.  O fato correu da Adega Timbiras, no centro da Capital Paulista.

De acordo com o Boletim de Ocorrência três homens, de 20, 23 e 24 anos, foram presos em flagrante e um adolescente, de 16, foi apreendido pelo crime de tortura, no bairro da República.

Policiais civis passavam pelo local quando ouviram os gritos de três crianças que estavam amarradas dentro de uma adega. Os agentes viram os meninos presos por fitas de nylon, unidas entre si e sem roupas.

Segundo informações, as crianças teriam feito uma brincadeira com o dono da adega, que não gostou. A partir daí, teria iniciado uma vingança praticada por funcionários e um adolescente, que seria parente do proprietário do estabelecimento. Os três levaram os garotos para o fundo do comércio.

As vítimas foram libertadas por policiais e os suspeitos conduzidos ao 2º DP, onde a prisão foi formalizada.

Foi arbitrada fiança ao proprietário do estabelecimento, que ofertou o valor de R$ 1.500 e foi liberado para responder em liberdade. Os três maiores permaneceram à disposição da Justiça, já o menor foi encaminhado à Fundação Casa.

O advogado do proprietário da adega alegou à Rede Globo que as crianças foram despidas e amarradas porque tudo “não passava de uma brincadeira”.